thumb dinizGE

Segundo Diniz, legislação deve ser aprovada em 2014

Deputado cobrou solução para colocar fim à angústia de investidores

“Fique impressionado com o carinho que os acreanos tiveram com Carlos Costa”, foi com esta frase que o deputado Moisés Diniz (PCdoB) iniciou participação durante participação no ‘Gazeta Entrevista’, da última quarta-feira, 13.

Diniz referiu-se a chegada do diretor de marketing da Telexfree. No aeroporto de Rio Branco, centenas de pessoas recepcionaram Carlos Costa. No trajeto até a cidade, o diretor foi recepcionado com carreata.

Segundo o parlamentar, 9% da população acreana realizaram algum tipo de investimento na empresa. Moisés lembrou que não existe nenhum tipo de legislação na área do chamado marketing multinível, o MMN.

Moisés Diniz informou que o projeto de lei está pronto e tramita na comissão de desenvolvimento econômico. Ele disse que o apoio de parlamentares federais é essencial para regularização do negócio.

“Queremos que em maio[de 2014] seja aprovada a legislação”, enfatizou. Nesta quinta-feira, 14,ocorre audiência de conciliação entre Telexfree e Ministério Público. A mediação será feita pela juíza Thaís Borges.

Durante a manhã, a Assembleia Legislativa está à disposição para esclarecimentos do gerente de marketing da empresa. Ao fim da entrevista, Diniz cobrou solução para colocar fim a angústia de milhares de pessoas que investiram no negócio.

Deixe uma resposta