Banner CameliGE2014

“Seis dos maiores partidos do país estão em nossa aliança”, diz Cameli

“Nenhum estado tem aliança como aqui”, completou

“A bancada federal em nenhum momento ficou de braços cruzados.” A afirmação é do deputado federal Gladson Cameli(PP) após ser questionado sobre o posicionamento dos parlamentares em relação a maior crise ambiental da Amazônia: a cheia do rio Madeira.

Na próxima semana, Cameli se reúne com o ministro das Cidades para buscar a liberação de recursos para Rio Branco. Uma das emendas já conquistadas é para a construção de calçadas. O valor é de quase R$ 2 milhões.

Já em relação ao processo eleitoral de outubro, Gladson exaltou a aliança política que vai para a disputa. Ao todo, 11 partidos integram o grupo político. “Nenhum estado tem aliança como aqui. Seis dos sete maiores partidos do país estão na aliança”, enfatizou.

A oficialização da candidatura de Cameli ao Senado ocorre no dia 27 de março. De acordo com pesquisas, apesar de aparecer bem, Perpétua Almeida leva vantagem. “Não existe eleição fácil. As pesquisas valem a partir de agosto, setembro”, expôs.

De família bem sucedida financeiramente, Gladson diz que tem orgulho da história dos pais. Ele ainda enfatizou que adversários utilizam esta condição para ligar a figura do deputado apenas ao poder econômico.

Ao fim da participação no ‘Gazeta Entrevista’ da última sexta-feira, 21, Gladson Cameli argumentou que a população acreana está disposta e quer alternância de poder. “A oposição está unida para apresentar plano de governo para os 22 municípios”, concluiu.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*