0210-politica-releasetiao-assessoria

Sena Madureira confirma apoio a Tião e Perpétua durante comício

Fortalecimento da Ufac no interior foi prometido

Tião Viana e Perpétua Almeida forma recebidos com entusiasmo pela população de Sena Madureira na noite de quarta-feira, 1 °. Os candidatos ao governo e Senado pela Frente Popular foram levar seus agradecimentos e reforçar as propostas de boas mudanças para a comunidade da região do Iaco. Na manhã de quinta-feira, 2, Tião dialogou com trabalhadores do setor privado, em Rio Branco.

Em seu discurso aos senamadureirenses Tião afirmou que para o amanhã do Acre sua luta é para incorporar os melhores esforços na educação superior, para que a universidade e o Instituto Federal de Sena Madureira se consolide. Assim como também se consolide a industrialização, a política de mecanização e plantio, o trabalho de valorização das compras governamentais aumentando para o pequeno produtor e, inovando no modelo de plantio e criação de pequenos animais.

“Trago uma vontade enorme de ver esse Acre dá certo. O Acre não pode ter a interrupção na sua política de desenvolvimento e no seu avanço para um amanhã de prosperidade e de melhoria da renda. Se triplicamos a renda das pessoas nesses anos de gestão da Frente Popular, nós temos agora a responsabilidade de intensificar esse ambiente de desenvolvimento. Pra isso, a gente precisa da política de boas mudanças”, ressalta o candidato a reeleição.

Perpétua levou sua mensagem de mulher guerreira que quer no Senado lutar por mais melhorias para as comunidades do Estado, sejam da zona urbana ou zona rural. Reafirmou seu compromisso com os universitários na busca pela ampliação dos serviços da universidade federal nos municípios e aos trabalhadores rurais falou da sua proposta de buscar recursos para a inclusão de pedra rachão nos ramais para dar melhor trafegabilidade na escoação da produção rural e para assegurar o direito de ir e vir de inverno a verão.

Ao final do comício, Tião e Perpétua agradeceram às comunidades do Acre pela acolhida nas cidades por onde passaram e reforçaram o pedido de voto para o dia 5 de outubro. “Eu não sei aonde a oposição estará na segunda-feira, mas independentemente de qualquer resultado eu estarei nos municípios agradecendo por cada voto, trabalhando mais pelo povo desse estado que eu amo e trabalho com todo coração”, anunciou Tião.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*