Senador Petecão fala sobre planejamento de gestão do governo

Cita que não fará promessas que não possa cumprir e que seu plano para o governo do Acre não foi concluído

Sérgio de Oliveira Cunha, conhecido por Sérgio Petecão, é um político acreano, filiado ao Partido Social Democrático e Senador da República pelo Acre, além de Presidente da Comissão de Assuntos Sociais (CAS). Petecão juntamente com o advogado, João Torta Filho, lançou sua pré-candidatura ao governo do Acre.

A chapa conversou com Itaan Arruda no programa Gazeta Entrevista na TV Gazeta, falaram sobre seus planos e de como a campanha não tem nada exatamente fixo, como um plano de governo com muitas paginas. Pois o interesse é que o governo seja fluido, focando apenas em atender as necessidade existem do estado e da população. O senador afirmou que a prioridade é o povo e cumprir suas promessas.

Perguntado sobre a atual gestão do Acre, afirmou que não fará como o atual governador, que segundo ele: “Fez muitas promessas, e não teve como cumprir todas”. Petecão destacou o compromisso com o diálogo e a responsabilidade para atender as expectativas da população, “As situações que não estão legais, a gente vai ajustar na medida do que o estado pode realizar”, disse o senador.

Itaan também questionou se o candidato a vice teria pulso para lidar com o Petecão, que é mais “brincalhão”. João Torta Filho disse que a dupla se entende bem, e que nos embates existe muito diálogo e acordos. “Ele tem muita seriedade e responsabilidade para este cargo”, disse o advogado.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*