2109-politica-luizfaramonteiro-r7

Simulação do debate expõe cuidado com eleitor

Luiz Fara Monteiro será mediador na TV Gazeta

Praticamente toda equipe da TV Gazeta se reuniu sábado pela manhã para participar da simulação do debate entre os candidatos ao governo do Acre que acontece na próxima segunda-feira, dia 29.

“Nossa preocupação é ajustar os detalhes de maneira que tudo seja feito de forma correta, em respeito ao telespectador e eleitor”, pontuou o atual diretor de jornalismo da TV Gazeta, Gabriel Rotta. “Nosso objetivo é fazer com que as pessoas saibam exatamente o que pensam os candidatos para decidir conscientemente em quem votar”.

Com a responsabilidade de organizar o debate, Rotta reuniu a equipe e fez os testes de câmera, posições, iluminação. No simulado, o apresentador foi Rogério Wenceslau. Mas, no dia do debate, quem vai mediar as discussões será o jornalista Luiz Fara Monteiro.

O envio do jornalista é uma demonstração de prestígio da TV Gazeta junto à Rede Record. Fara Monteiro é um dos jornalistas de destaque na cobertura política em Brasília e já foi correspondente da emissora no continente africano.

Deixe uma resposta