0910-politica-possecamara-assessoria

Suplentes tomam posse na Câmara de Rio Branco

Artêmio se afasta por 30 dias

A suplente da vereadora Eliana Sinhasique (PMDB), Lene Petecão (PSD), tomou posse na manhã desta quinta-feira na Câmara de Vereadores de Rio Branco.

“Estou assumindo com muita honra essa cadeira deixada por uma vereadora tão atuante como é a Eliane, que mostrou a que veio. A população entendeu que ela deveria ir para a Assembleia Legislativa e nós daremos continuidade a essa linha de trabalho. E juntos caminharemos na busca de melhorias para Rio Branco”, disse a recém-empossada vereadora.

Outro suplente que tomou posse como vereador foi o Marcos Lima (PSDC). Ele assume o lugar do vereador Artêmio Costa (PSDC) que se afasta, sem remuneração, por trinta dias.

“Esse foi um acordo feito com meu partido. Eu me comprometi com meu suplente que abriria espaço para ele também mostrar seus projetos, além de ter um contato com o parlamento. Claro que sem gerar gastos para a Casa do Povo”, explicou Artêmio.

Para o presidente da Câmara de Rio Branco, professor Roger Corrêa (PSB), agora caberá aos demais colegas de parlamento em também auxiliar na adaptação dos novos colegas.
“Perdemos uma grande colega de parlamento municipal, mas ganhamos uma grande politica na Assembleia que, tenho certeza, fará um bom trabalho, conforme a confiança que a população lhe depositou. E a Casa ganha dois novos colegas, mesmo que um seja temporário”, enfatizou Roger.

Após o período dos trinta dias, Artêmio e Sinhasique retornam à Câmara, onde Eliane permanece até o fim deste ano e Artêmio da sequência ao seu mandato.

Deixe uma resposta