0609-politica-tiaoviana

Tião Viana leva Arena Digital a Tarauacá e Feijó

Candidato debateu Política com juventude

A Arena Digital chegou a Tarauacá e Feijó, numa maratona de debates com a juventude, na sexta-feira, 5, Tião Viana participou de um bate-papo democrático com os jovens das duas cidades. Pela manhã o candidato ao governo do Acre pela Frente Popular participou do encontro com os jovens na Arena Digital de Tarauacá, já no final da tarde foi a vez de ouvir e debater com a juventude de na Arena Digital Feijó.

Tião disse que com muita alegria participa destes eventos e lembrou que é uma oportunidade que permite que ele ouça as opiniões, conselhos porque ele se propõe a fazer um plano de governo democrático.

Na terceira e quarta edição do encontro foram registrados os recordes de participação de público. Nos dois municípios, a comunidade ouviu do candidato sua proposta de consolidar o ensino superior na região e fortalecer a internet atendendo a uma reivindicação forte da comunidade. Também foram abordados temas como educação, geração de emprego, saúde, infraestrutura e investimentos em cultura e artes.

“A obra do linha, de R$ 430 milhões, vai interligar de Rio Branco a Cruzeiro do Sul, passando por Tarauacá e Feijó, distribuindo energia com qualidade e nela terá dois cabos de fibra ótica junto que levará a banda larga as cidades, isso vai garantir internet de alta velocidade nesses municípios. Em breve, vocês estarão celebrando a chegada da banda larga em Tarauacá e Feijó”, anunciou.

Em Tarauacá uma jovem perguntou sobre as obras da ponte sobre o rio da cidade. Tião garantiu que todas as providências estão sendo tomadas e explicou que o curso do rio Tarauacá ainda está em formação, por isso, houve um desbarrancamento na área que estava o aterro.

“O Dnit [Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes] já foi informado e fará uma nova obra ali. Enquanto isso, fizemos uma ação para garantir a segurança de quem passa pela ponte já foi executado pelo Deracre [Departamento Estradas e Rodagens do Acre]”, detalhou.

Em Feijó os jovens reivindicaram mais espeço para a juventude e Tião garantiu que no município será construído um Centro da Juventude para que a comunidade possa ter um espaço para a prática de esportes, de artes, música e demais atividades. 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*