050320-thiago-caetano-exoneração

Thiago Caetano é exonerado do governo Gladson Cameli

Em publicação no Facebook, ele externa o carinho e gratidão

A exoneração de Thiago Caetano foi publicada no Diário Oficial do Estado do Acre (DOE-Ac) desta quinta-feira (5). O ex secretário da Secretaria Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra), ocupava, atualmente, o cargo de secretário de Relações Extraordinárias, e foi ele quem pediu a exoneração.

Informações dos bastidores da política afirmam que Caetano queria ser o candidato à prefeitura pelo partido Progressistas, do governador Gladson Cameli, mas sem força, perdeu espaço para nomes antigos neste cenário, como o deputado estadual José Bestene. Com uma relação praticamente insustentável dentro do governo, preferiu sair.

Em uma publicação na sua página pessoal do Facebook, ele externa o carinho e gratidão as pessoas que o apoiaram na decisão e afirma que fez o seu melhor enquanto esteve no estado.

No texto, o ex secretário afirma ainda que pediu a exoneração por entender que seu tempo no governo cessou. Além de Caetano, o governo do estado exonerou essa semana a chefe de departamento da Fundação Elias Mansour, Toinha Vieira, que deve disputar a prefeitura de Sena Madureira nas eleições deste ano.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*