0910-politica-agendatiao-assessoria

Tião e lideranças da FPA lançam campanha de 2º turno

Evento acontece nesta quinta

“Tenho muita gratidão por cada voto que recebi no primeiro turno e do apoio recebido por cada um. O segundo turno é uma nova eleição, começamos do zero, reconquistando cada voto”, disse Tião Viana em suas primeiras reuniões após o início deste segundo turno.

O candidato à reeleição Tião Viana, acompanhado por lideranças da Frente Popular, lança nesta quinta-feira, 9, as atividades de campanha deste segundo turno. Será na Central da Frente Popular, localizada na Avenida Ceará, próximo a Federação das Indústrias (Fieac), a partir das 18 horas.

Mas, mesmo antes de lançar as atividades, Tião tem participado de encontros para agradecer os votos recebidos no primeiro turno. O primeiro encontro foi na quarta-feira, 7, logo cedo, com trabalhadores da iniciativa privada que atuam em empresas do setor de insumos para construção civil. Ao lado do deputado estadual eleito, Lourival Marques, Tião lembrou dos avanços conquistados nos últimos três anos e meio e frisou que o segundo mandato vem para consolidar as boas mudanças em execução.

Em seguida, Tião esteve reunido com coordenadores de campanha dos municípios. A palavra do encontro foi gratidão pelo empenho nos 90 dias de trabalho do primeiro turno e reforço na união neste segundo turno. “Agora teremos mais tempo para nos dedicar exclusivamente à campanha de Tião e Dilma. Os proporcionais eleitos e não eleitos vão trabalhar com todo empenho”, observou o prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno.

Deixe uma resposta