2509-politica-releasetiaoviana-assesoria

Tião e Perpétua caminham com trabalhadores no Bujari

Evento foi realizado na quarta-feira

Os candidatos majoritários da frente popular do acre (FPA), Tião Viana e Perpetua Almeida, participaram com a comunidade de uma linda caminhada no Bujari, nesta quarta-feira, 24. A campanha que se encontra na reta final tem sido cada vez mais fortalecida com apoiadores e com as comunidades nos 22 municípios do Acre que anseiam por mais ações que fortaleçam o desenvolvimento do estado. Após a caminhada, os majoritários dialogaram com trabalhadores da área de transporte urbano e na manhã desta quinta-feira, 25, Tião conversou com trabalhadores do setor de serviços elétricos.

“É muito bom ver essa infinidade de pessoas vindo abraçar a nossa campanha, isso demonstra que vocês acreditam no nosso trabalho. Na nossa vontade de lutar por vocês. Vamos nos unir militância e comunidades, pra vencermos essa luta pelo governo e senado”, pediu Perpétua.

Tião Viana agradeceu o empenho de todos e lembrou que o apoio de todos é essencial nesses dez dias restantes de campanha. “Essa caminhada que visa nos unir à sociedade é que reflete os nosso projetos. Junto `com a Perpétua nós vamos ajudar o Acre a crescer no desenvolvimento, nos avanços que abrangem as gerações futuras. Vamos constituir no Bujari uma Upa 24 horas e essa cidade ainda será a capital brasileira do peixe”, enfatizou.

Para o aposentado Antônio Carlos de Souza, é uma honra poder prestigiar Tião Viana e expressar sua gratidão. “Eu faço parte da história do Bujari e a gente que viu essa cidade como ela era há uns anos atrás, não dá pra ficar sem vir aqui pra dar um abraço de agradecimento pelo trabalho, pelo compromisso e por tudo o que o Tião já fez pela nossa cidade”, afirmou.

Encontro com trabalhadores do transporte urbano

Após a caminhada, Tião Viana e Perpétua Almeida reuniram-se com taxistas, moto- taxistas, freteiros e motoristas de ônibus atuantes na área de transporte urbano da capital.

“Nós temos o compromisso de eleger a Dilma, a Perpétua e o Tião e parlamentares da Frente Popular. Nós defendemos a candidatura do Tião porque ele foi o único governador que recebeu o nosso sindicato no seu gabinete e ele sempre apoiou a fiscalização contra o clandestino. E aqui a gente vê a mudança a transformação no nosso estado”, destacou Pedro Mourão, representante dos moto-taxistas.

Já Onízio Machado, representante dos frentistas e taxistas, lembrou as diversas dificuldades que a sua categoria venceu graças à gestão de Tião Viana. “Nós já passamos muitas dificuldades em tempos de oposição, os bancos nos cobravam e nós não conseguíamos liquidar nossas dividas devido à crise financeira que se espalhava na cidade. Em nome das quatro categorias que se encontram aqui, expressamos nossa gratidão ao Tião a Dilma e a Perpétua”, finalizou.

Deixe uma resposta