tiao01092014

Tião fala sobre boas mudanças no Icuriã

Tião Viana dialoga sobre plano de governo

A agenda de final de semana do candidato ao governo pela Frente Popular, Tião Viana, foi intensa no último final de semana com debates do plano de governo, encontros com camelôs de Rio Branco e comunidades da Transacreana e Icuriã, em Assis Brasil.

O candidato iniciou as agendas do “super sábado”, 30, debatendo o Plano de Governo (2015-2018) com a comunidade rio-branquense, num encontro que contou com a presença de mais de duas mil pessoas, e da Ministra da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Ideli Salvatti. Logo após, participou de uma conversa com a comunidade da Transacreana.

“O que vocês fazem aqui é confirmar um lindo exemplo de democracia na comunidade. Porque o papel do governo é procurar entender que os maiores exemplos de governabilidade são quando você pega nas mãos das pessoas e leva o tempo da transformação para a vida delas”, destacou Tião Viana.

Na noite de sábado, Tião e Perpétua participaram de uma conversa camelôs e comerciantes da região do calçadão da Benjamin Constant, no centro de Rio Branco. Os trabalhadores declaram que estão com Tião, Perpétua e Dilma.

Encontro no Icuriã

Domingo, 31, Tião Viana e Perpétua percorreram mais de 400 quilômetros para ir ao encontro das comunidades que vivem na região do Icuriã, em Assis Brasil. As boas mudanças já chegaram a comunidade com disponibilização de água potável e a comunicação via telefone que antes não existiam naquela comunidade.

“Agora estamos nos comprometendo em melhorar a trafegabilidade do ramal e ampliar os serviços de saúde e educação, como reivindica de maneira justa a população aqui. Nós trabalhamos é para levar melhores condições para as famílias do Acre, por isso eu sempre venho aqui com muita alegria, tenho carinho pelo Icuriã e seu povo batalhador”, concluiu Tião Viana.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*