Banner tiaovianaFPA

Eleições 2014: Tião anuncia Nazaré Lambert como sua vice

Anúncio aconteceu no final da manhã desta sexta-feira

O governador Tião Viana (PT), durante reunião realizada em seu gabinete na manhã desta sexta-feira, 31, anunciou o nome da procuradora Nazaré Lambert como vice em sua chapa nas eleições deste ano, formando assim, a tão sonhada chapa “puro sangue”.

A reunião que aconteceu a portas fechadas contou com a participação da direção do PT, parlamentares do partido e o prefeito de Rio Branco, Marcus Viana e a sub-chefe da Casa Civil, Nazaré Lambert.

O pai da advogada e subchefe da Casa Civil, José Augusto, foi o primeiro governador constitucionalmente eleito no Acre, e sua mãe Maria Lúcia foi deputada federal. Nazaré já disputou uma vaga na Assembleia Legislativa do Acre, porém, não saiu vitoriosa.

Na próxima semana o próprio governador estará oficializando na imprensa o nome de Nazaré como sua vice, haja vista que o anuncio de hoje foi feito apenas a cúpula petista.

De acordo com o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Ermício Sena, a decisão do vice foi feita de forma democrática, mas, antes de bater o martelo final levou a decisão a debate. “Foi uma decisão democrática, com a adesão das outras lideranças. Embora a decisão final tenha sido de Tião Viana, porém, o governador decidiu levar o debate para todo o grupo”.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*