AltoAcre-TVPT1

Tião Viana discute plano de governo no Alto Acre e inaugura Central da FPA no Quixadá

Agenda do Candidatos a Governo

Tião Viana discute plano de governo no Alto Acre e inaugura Central da FPA no Quixadá

Assessoria

No final de semana, a caravana política da Frente Popular, comandada pelos candidatos majoritários Tião Viana, Nazaré Araújo e Perpétua Almeida esteve nas cidades de Assis Brasil, Brasiléia, Epitaciolândia e Xapuri, para apresentar e discutir com a comunidade, o plano de governo proposto para a gestão 2015-2018. A caravana contou ainda com os senadores Jorge Viana e Aníbal Diniz, e candidatos a deputado estadual e federal da FPA e coligações.

“O povo do Acre é personagem principal na construção das melhorias e do futuro do estado. Aqui nós demonstramos que estamos sintonizados com o tempo do desenvolvimento e conseguimos realizar mudanças que transformaram a história econômica do Alto Acre”, observou Tião Viana.

“Aqui há propostas que irão aperfeiçoar esse governo, pois nunca houve tantas políticas afirmativas para que as pessoas tivessem mais oportunidades como o acesso à universidade que, hoje, graças ao Lula e a Dilma, pela primeira vez o número de eleitores com diploma de nível superior, supera os analfabetos”, defendeu Aníbal.

Já Perpétua afirma que o trabalho da Frente Popular tem como princípio a solidariedade e a transparência expressas por meio de projetos que ajudaram a população. “Nós somos compromissados com vocês que vivem da venda do açaí, do café, da banana, da farinha. Junto com o Tião nós vamos manter o trabalho feito com transparência e dignidade em favor do povo”, disse.

Comunidade expressa gratidão

O agente comunitário de saúde de Epitaciolândia, Raimundo Souza contou que apoia o PT desde a fundação do partido, e reconhece as boas mudanças que o Alto Acre alcançou. “Aqui a gente vê a diferença em todas as áreas, seja na educação, na saúde, na produção, na dignidade das pessoas. Vamos continuar com esses líderes do nosso povo”, garantiu.

Já a auxiliar de serviços gerais da cidade de Xapuri, Vanuza Castro, complementou dizendo que conseguiu sua maior conquista, a realização de um sonho. “Não imaginei que conseguiria, mas hoje faço pedagogia na Ufac e reconheço que pra chegar aqui só foi possível graças às políticas públicas feitas por esse governo”, concluiu.

Quixadá faz festa democrática

A agenda no fim de semana encerrou com a inauguração da Central Rural de Campanha do Quixadá, na manhã de domingo, 3. Tião Viana e Perpétua Almeida foram recebidos pelos líderes rurais, comunidades e militância para mais uma festa democrática celebrando a abertura de um novo espaço aberto a sociedade para ampliar as ações do movimento “É com a gente. É com Tião, Perpétua e Dilma”.

Deixe uma resposta