thumb audienciaPetecao2

Tião Viana elogia bancada federal do Acre, diz Petecão

Senador vibra com resultado da reunião com Mercadante

Na manhã desta sexta-feira (4), o governador Tião Viana(PT)  ligou para o senador Sérgio Petecão(PSD), coordenador da Bancada Federal, elogiando o empenho que a bancada  desenvolveu para tentar solucionar a problemática da cheia do rio Madeira, visando à continuidade de abastecimento de produtos básicos para o Estado.  

A reunião realizada pela Bancada Federal com o chefe da Casa Civil Aluísio Mercadante em Brasília já obteve resultados positivos para o Estado do Acre. Mercadante já anunciou a liberação de créditos para as empresas que foram prejudicadas pela cheia do Rio Madeira, o valor da verba liberada chega a R$ 500 mil, com uma cobrança mínima de juros, 5% ao ano.

“Essa é apenas a primeira etapa dos trabalhos que a Bancada Federal tem para desenvolver em prol do nosso querido Estado do Acre, não vamos ficar quietos enquanto o Estado não  ficar totalmente estabilizado. Estamos trabalhando por um Acre melhor, deixando para trás todas as nossas divergências políticas e cores partidárias nosso objetivo é ajudar o Acre”. Disse Senador Sérgio Petecão.  

A Bancada Federal ficou de se reunir novamente para tentar buscar mais soluções para aqueles que foram mais prejudicados pela enchente dos rios Acre e Madeira.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*