União Brasil define Márcio Bittar como candidato ao Governo do Acre e Alan Rick ao Senado Federal

Marcio Bittar diz que por questões que saíram de seu controle ele assume a candidatura

A convenção do União Brasil do Acre ocorreu nesta sexta-feira (5), no diretório do partido, localizado no bairro Bosque, em Rio Branco, onde foi feita a nomeação de Márcio Bittar como candidato ao Governo do Acre e Alan Rick ao Senado Federal.

Alan Rick também ressalta a felicidade por ter seu partido para disputar as eleições. “Nós temos a chancela e o apoio do União Brasil nacional no nosso partido, nosso diretório nacional, a nossa candidatura ao Senado”.

Quando questionado sobre Márcio Bittar pedir voto a ele, o candidato ao Senado diz que terá uma reunião na qual buscará um entendimento. “Nós sabemos que os pré-candidatos do União Brasil em sua maioria desejam andar com o governador Gladson Cameli, nós vamos buscar esse entendimento”, afirmou Alan Rick.

O candidato ao governo, Márcio Bittar, ao ser perguntado se Alan Rick assinou apoio com ele ou Gladson Cameli, respondeu: “no União Brasil, eu hoje devo me consagrar candidato ao Governo, e eu vou ter que respeitar a fidelidade partidária, e claro que ele [Alan Rick], vai ser meu candidato”.

Márcio Bittar disse ainda que não trabalhou para ser candidato a governador, mas aconteceu, e que por questões que fugiram de seu controle ele assume a candidatura e fará uma campanha positiva. Ele também relatou o interesse em ter uma vice candidata ao seu lado.

Informações de Márcio Souza para TV Gazeta

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*