perpetua29082014

Veja a agenda da candidata Perpétua Almeida desta Sexta

Mulheres do Juruá querem Perpétua no Senado

Em grande ato político realizado nesta quinta-feira, 28, em Cruzeiro do Sul, a candidata ao Senado pela Frente Popular, Perpétua Almeida, foi recebida pelas mulheres de todos os cantos do Juruá (Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Rodrigues Alves, Porto Walter e Marechal Thaumaturgo). O evento, o maior ato da Frente Popular nesta campanha eleitoral na região com mulheres, emocionou a todos e teve grande repercussão na região pelo público que reuniu no local, mais de 600 pessoas participaram da festa.

As mulheres se juntaram e declaram que estão com Perpétua Almeida e que sua candidatura ao Senado é uma necessidade para as mulheres do Acre. “Queremos uma mulher lutadora no Senado, uma trabalhadora representando o Acre”, repetiam enquanto Perpétua se preparava para discursar.

Para Perpétua, que nasceu no Juruá, no município de Porto Walter, a atitude das centenas de mulheres que compareceram ao evento político é um sinal importante de que a campanha para o Senado está chamando atenção de todos no Estado e conquistando o apoio de vários segmentos da sociedade. “As mulheres e homens também estão percebendo que a luta para ir para o Senado precisa ser politizada e debatida na sociedade. Temos um passado e um presente de lutas que nos credencia de fato a essa vaga”.

Durante seu discurso, Perpétua fez um agradecimento especial e emocionado às mulheres do Juruá pela parceria e disse que Tião Viana já é o governador que mais deu atenção às mulheres na história dos governos do Acre. “E as mulheres que vieram aqui sabem disso e por isso o aplaudiram tanto. Nós, seguiremos no Senado, se Deus quiser, trabalhando para uma sociedade mais justa: democracia e valorização das pessoas”.

Rosana, uma trabalhadora rural que estava no auditório simplificou o momento de Perpétua com as mulheres na reunião: ‘As mulheres não podem perder essa vaga. Ela representa muito para o Acre. Queremos Perpétua senadora do Acre’.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*