perpetua210814

Veja a agenda do candidata Perpétua Almeida desta Quinta

Perpétua recebe apoio no Terminal Urbano

Na manhã desta quinta-feira, 21, a candidata ao Senado pela Frente Popular do Acre (FPA) Perpétua Almeida, reservou para caminhar e conversar com populares no Terminal Urbano e camelódromo. Com um movimento intenso de pessoas, a candidata ao senado pela Frente Popular conversou com centenas de pessoas sobre a atuação dela como deputada federal e suas propostas para o senado.

“Aqui é o termômetro da capital. Quem quiser saber como as coisas estão em Rio Branco venha conversar com o povo no Terminal e Camelódromo. Eu sempre venho. E as pessoas sempre me recebem muito bem,” disse Perpétua.

No começo da manhã em companhia do governador Tião Viana, candidato a reeleição pela (FPA), Perpétua se reuniu com trabalhadores de um centro de distribuição da cidade. A candidata conversou sobre os avanços da economia do Estado na última década e do compromisso do seu mandato com a criação de empregos, combate às drogas e apoio às igrejas e famílias com dependentes químicos.

Perpétua lembrou também o esforço que está sendo feito há algum tempo para que Rio Branco tenha um Centro de Atendimento (Call Center), que vai gerar cerca de 2.500 empregos diretos.  Ela explicou que essa é uma luta antiga do governador Tião Viana, desde que ele era senador e que agora é uma realidade.

“Em dezembro, felizmente, vamos pôr em prática um projeto que o nosso governador sonhou junto com a gente. A empresa está se instalando e deverá contratar, de início,  pelo menos 2.500 empregados,” disse.

(assessoria da candidata)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*