perpetua19082014

Veja a agenda do candidata Perpétua Almeida desta Terça

Perpétua comemora geração de 2.500 empregos

Na noite dessa segunda-feira, 18, em grande encontro com jovens e pastores evangélicos na Central de Campanha da Frente Popular, Perpétua Almeida, que é candidata ao senado pela (FPA), ao lado de Tião Viana, que concorre à reeleição, comemorou com a juventude o começo das instalações do Call Center em Rio Branco, que vai gerar cerca de 2.500 novos empregos.

“muito bom estar com os jovens aqui nesta noite e ouvir do governador Tião Viana a notícia da criação já em dezembro de 2.500 empregos para a juventude, com salário inicial de R$ 1,2 mil.” afirmou Perpétua.”

Num prazo médio serão 5 mil empregos gerados no Call Center, que prestará serviços para todo território nacional a partir da cidade de Rio Branco.

As obras do prédio onde vai funcionar o empreendimento já foram licenciadas pela prefeitura, segundo o prefeito Marcus Alexandre, custará ao grupo responsável pelo empreendimento cerca de 25 milhões.

O jovem Michael, 20 anos, que estava no Comitê Central da (FPA), na noite de segunda-feira também comemorou a notícia. ”Será uma grande oportunidade para jovens como eu aqui do Acre. Tenho até um emprego, mas esse será muito melhor se eu conseguir uma vaga.” disse.

“Só o governador Tião Viana tem essa capacidade e força de vontade para ir atrás de um investimento tão importante quanto esse para favorecer nossa juventude.” disse Perpétua.

Uma central de atendimento ou call centrer, é composta por estruturas físicas que têm por objetivo centralizar o recebimento de ligações telefônicas, distribuindo-as automaticamente aos atendentes e possibilitando o atendimento aos usuários finais a realização de pesquisas de mercado por telefone, vendas, retenção e outros serviços por telefone, sites, chat ou e-mail.

Nas centrais de atendimento que usam tecnologia mais avançada nas posições de atendimento (PA’s), os operadores contam com terminais de vídeo ou computadores ligados em rede que permitem consultar e efetuar registros das chamadas e dos atendimentos realizados.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*