perpetua23082014

Veja a agenda do candidata Perpétua Almeida deste Sábado

Perpétua e Tião Viana são recibos em Sena Madureira

Muita animação, alegria e empolgação. Este foi o clima do ato político que aconteceu em Sena Madureira nessa sexta-feira, 22, com os candidatos da Frente Popular do Acre (FPA), Perpétua candidata ao Senado e o Governador Tião Viana, candidato a reeleição.  O ato que reuniu cerca de 800 apoiadores teve a presença de empresários, comerciantes e populares.  

Perpétua fez um discurso se comprometendo a fazer um mandato pela cidade. “Esta coligação reúne aqueles que têm paixão e vontade de trabalhar por Sena Madureira e pelo Acre,” disse Perpétua.

 Durante o evento, a candidata apresentou suas principais propostas para o Senado. Perpétua defende o projeto da Frente Popular que vem mudando a cara do Acre. “O desenvolvimento está chegando a todo o Estado, na zona Urbana e Rural,” declarou Perpétua.

“Queremos um Brasil mais igual, uma forma mais justa de distribuição dos recursos nos estados brasileiros, vamos lutar para que homens e mulheres tenham as mesmas oportunidades de trabalho, educação e saúde,” Afirmou Perpétua.

O Governador Tião Viana, antes de chegar à zona urbana da cidade, entregou mudas de café no Projeto, Joaquim de Matos, são 66 famílias novas famílias que começam a produzir.

“A produção cresce da agricultura familiar à agropecuária. O governo garante crédito e assistência. Levamos o Luz para todos, educação e saúde as comunidades rurais mais isoladas,”  disse Perpétua.

Depois do evento Tião Viana e Perpétua foram para Manoel Urbano e de lá pegaram seguiram para o Juruá onde cumprem agenda no fim de semana.

Assessoria

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*