perpetua26082014

Veja a agenda do candidata Perpétua desta Terça

Perpétua defende industrialização sustentável em Brasileia

A candidata pela Frente Popular ao Senado, Perpétua Almeida, se reuniu com empresários e comerciantes na cidade de Brasileia. Perpétua fez caminhada e visitou o comércio local, onde conversou com os empresários e funcionários.

Perpétua reafirmou seu compromisso com Brasileia e defendeu a importância da cidade como área de livre comércio para o desenvolvimento da economia local e regional.

A candidata apresentou suas propostas para o Senado, Ela defende desenvolvimento industrial com sustentabilidade. E destacou também a importância de abrir o mercado de trabalho para jovens recém-formados e incluir pequenos empreendedores como fornecedores de insumos e serviços para a produção industrial.

A candidata falou ainda, de algumas das suas ações de mandato em Brasileia e região, Perpétua contemplou a cidade com emendas parlamentar.  Uma delas é o centro de Referência da Mulher que oferece atendimento e acompanhamento psicológico, social, orientação e informação às mulheres em situação de violência, além de auxiliar na obtenção do apoio jurídico necessário a cada caso específico.  

À tarde Perpétua participou de ato político com a militância e lideranças do município, que contou com a presença também do candidato à reeleição Tião Viana, e dos senadores Jorge e Aníbal.

O Senador Jorge Viana, durante discurso afirmou que o Acre precisa de Perpétua no Senado. “O nosso governo e a população do Acre não pode prescindir de ter a Perpétua ajudando o Estado no Senado. Ela é a mais preparada para essa missão. A luta agora é Dilma, Tião e Perpétua,” disse Jorge Viana.  

Nessa terça-feira pela manhã, Perpétua, em companhia de Tião Viana começou o dia reunindo com os empresários e funcionários do comercio de material de construção em Rio Branco.

(Assessoria da candidata)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*