gladson23082014

Veja a agenda do candidato Gladson Cameli desta Sábado

Gladson defende campanha limpa e diz que vai continuar ouvindo o povo

O candidato ao Senado da República pela coligação Aliança Por Um Acre Melhor, Gladson Cameli (PP), defendeu esta semana, durante o lançamento das candidaturas de deputado estadual, Luiz Gonzaga (PSDB) e de deputado federal, Major Rocha (PSDB), no Alto Alegre, em Rio Branco, uma ampla mobilização da sociedade para a renovação política que o estado merece. Ao lado de Marcio Bittar,  seu candidato ao Governo do Estado (PSDB), pediu a união de todos.

“O primeiro pacto é o de fazer uma campanha limpa, transparente, com um debate de alto nível, discutindo ideias que possam ajudar a fazer as grandes reformas que esse país precisa e os projetos que possam ajudar o Acre a crescer mais”, disse.

Gladson convocou todos que desejam renovação para colocar o debate como ordem do dia “nas casas, nos vizinhos, na escola, na faculdade, na roda de amigos, precisamos conversar o Acre do futuro”, acrescentou.

Aplaudido pela multidão que lotou o Clube da Aseel, o progressista disse que vai continuar andando nos bairros e ouvindo as famílias. Defendeu a maior integração do Estado com os municípios e a melhoria dos indicadores sociais, da educação, saúde e segurança.

“Conversar com as famílias do nosso estado é fundamental porque elas são responsáveis pelo desenvolvimento e a ordem da sociedade. Eu quero ouvir o povo. Quando falo em fazer uma política diferente é porque eu acredito nas pessoas. E essa é minha esperança, pois sei que tenho Deus por mim, e na frente desse projeto e as pessoas nas ruas com nosso nome no coração”, concluiu.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*