gladson27082014

Veja a agenda do candidato Gladson Cameli desta Terça 27-08-2014

No SBT, Gladson defende união para garantir obras do PAC da Mobilidade e Cidade do Povo

Entrevistado do Tribuna Livra, no SBT, pelos jornalistas Archibaldo Antunes, Luís Carlos Moreira Jorge e os debatedores Osmir Lima e Narciso Mendes, o candidato ao Senado da República pela Aliança Por Um Acre Melhor, Gladson Cameli (PP), defendeu o projeto Cidade do Povo e o PAC da Mobilidade Urbana. O programa foi ao ar na noite de terça-feira (26).

“A Cidade do Povo é uma obra importante e fundamental para diminuir o déficit habitacional, acabar com o sofrimento de milhares de famílias que enfrentam a alagação todos os anos. Como Senador vou me unir aos senadores Jorge Viana (PT) e Sérgio Petecão (PSD) para garantir os investimentos necessários pra conclusão desta obra”, garantiu.

Respondendo ao debatedor Narciso Mendes sobre a liberação de R$ 30 milhões para a cidade de Rio Branco, Cameli esclareceu que o recurso é proveniente do Governo Federal, junto ao Ministério das Cidades, administrador pelo Partido Progressista (PP), que ele pertence, onde fez a indicação para contemplar a capital acreana com obras de mobilidade urbana, recebendo inclusive, na época, agradecimentos do prefeito Marcus Alexandre (PT) por seu trabalho em favor do Acre.

Gladson disse que vai continuar batendo na porta do Ministério das Cidades por mais recursos para a capital e para todos os municípios do estado, e lembrou também da liberação de mais R$ 1 milhão para a reforma do Mercado do Bosque.

“Quando pedi ao ministro das cidades, Gilberto Occhi – que é do meu partido – a prioridade dos recursos do PAC da Mobilidade para Rio Branco, tinha a certeza de que estava lutando pela cidadania e inclusão social dos que mais precisam. Isso é política limpa, esse deve ser o debate. Comparar o Acre do presente com o passado é muito pouco, precisamos olhar para o futuro”, acrescentou.

Durante os três blocos do programa o deputado falou ainda sobre a importância das reformas tributária e política. Ainda na terça-feira, Gladson participou ao lado da esposa, Ana Paula, e do candidato ao governo, Marcio Bittar (PSDB), de uma caminhada e visita aos comerciantes e moradores do bairro 06 de Agosto. Ele voltou a agradecer o carinho do povo de Rio Branco para com sua campanha.

“O povo de Rio Branco tem sido muito carinhoso com nossa proposta. Eu vou continuar ouvindo a população e pedindo a Deus proteção para nossa caminhada”, concluiu Cameli.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*