gladson19082014

Veja a agenda do candidato Gladson Cameli desta Terça

Gladson defende melhorias as vidas dos riobranquenses

O candidato ao Senado da República pela Aliança Por Um Acre Melhor, Gladson Cameli (PP), participou na manhã desta terça-feira (19) de uma caminhada ao lado do candidato ao governo, Marcio Bittar, no bairro Taquari, no Segundo Distrito de Rio Branco. Acompanhado da militância, ele percorreu lojas, conversou com comerciantes, moradores e recebeu várias manifestações de apoio.

“Conheço a família Cameli há mais de 20 anos, e sei que o Gladson é sensível aos problemas que enfrentamos todos os anos, e irá nos representar de verdade como senador”, disse o aposentado Luiz Gonzaga.

O pescador Chagas Alves agradeceu o apoio que a categoria recebeu através do trabalho que Gladson realizou como deputado federal eleito por dois mandatos consecutivos. “Você lembrou de uma categoria que precisa muito de apoio”, disse Alves.

Cameli foi abraçado por donas de casas, jovens, comerciantes, motoristas. Lembrou que na agenda do ministro das Cidades, Gilberto Occhi, na inauguração da primeira etapa da Cidade do Povo, o governo federal reiterou seu compromisso em executar as indicações extra-orçamentárias pendentes que vão ajudar e muito as populações mais carentes de Rio Branco.

“O grande debate deve ser o de conseguir mais recursos para melhorar a infraestrutura das cidades e a vida das pessoas. Isso só é possível se deixarmos a política partidária de lado e nos unirmos. Eleito senador com a ajuda do povo do Acre, vou continuar batendo nas portas dos ministérios para viabilizar os investimentos necessários e capazes de minimizar o sofrimento das famílias”, acrescentou.

O candidato avaliou como positiva a caminhada, disse que o carinho e a esperança que vem recebendo da população de Rio Branco têm recarregado as suas energias nesse desafio. “Tenho agradecido a Deus todos os dias por esses encontros nas ruas com pessoas que tem nos depositado confiança. Juntos, nós vamos fazer a renovação que o Acre precisa”, concluiu.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*