bittar19082014

Veja a agenda do candidato Marcio Bittar desta Terça

Marcio Bittar faz caminhada no Taquari e moradores repetem o gesto da mudança

O candidato a governador Marcio Bittar (PSDB), da Coligação por Um Acre Melhor, fez uma das caminhadas mais animadas da campanha na manhã desta terça-feira, 19, na rua Baguari, a principal via de acesso ao bairro Taquari, um dos mais populosos de Rio Branco, e ouviu de moradores declarações carinhosas evidenciando um sentimento geral de mudança. Ele estava acompanhado do candidato a senador, Gladson Cameli (PP), de candidatos a deputados federais e estaduais, além de militantes.

A caminhada pelo bairro Taquari começou por volta das 9h e terminou perto de meio-dia, dada a recepção carinhosa de moradores e comerciantes da rua Baguari. “Me senti em casa, porque as pessoas daqui incorporaram nelas mesmas o sentimento de mudança e o que a minha candidatura representa nesse momento, que é exatamente essa mudança”, disse Marcio Bittar.

Um gesto feito pelo candidato a governador Marcio Bittar com as mãos e que representa um giro, sinal de mudança, passou a ser usual a partir da caminhada do bairro Taquari. Ele faz o gesto da mudança e as pessoas responderam. E a caminhada ficou ainda mais animada. “Gostei da reação das pessoas aqui no Taquari. Daqui para a frente vamos dar sequência nessas caminhadas”, afirmou Bittar.

No caminho Marcio Bittar encontrou um endereço que chamou sua atenção, a casa 320, onde funciona uma creche chamada Coração de Jesus. O candidato se surpreendeu com a forma como as professoras e demais funcionários mantém a instituição em funcionamento.

“Essas pessoas merecem a atenção do governo. E nós vamos dar essa atenção”, garantiu o candidato, que é signatário dum plano de governo cuja maior parte é dedicado a serviços como os das creches e da educação pública dum modo geral.

Segundo a professora Maria Antônia, a creche Coração de Jesus mantém 75 crianças diariamente em suas dependências. Para não faltar alimentação e algum material pedagógico, a instituição depende de doações. “Mas vai funcionando, graças a Deus”, disse a professora, que agradeceu gentilmente a visita do candidato a governador Marcio Bittar.

No final da caminhada Marcio Bittar agradeceu a militância e os candidatos que acompanharam e prometeu para breve novas andanças pelos bairros. “É muito bom esse contato com o povo na rua. Vamos continuar essas agendas para levar nossa mensagem de esperança e de mudança para as pessoas”, concluiu o candidato.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*