bocalom25082014

Veja a agenda do candidato Tião Bocalom desta Segunda

Perante mil fiéis, obreiros da Assembleia de Deus elogiam Bocalom

O Candidato ao governo do Acre pela Coligação Produzir para Empregar, professor Bocalom, participou, na noite deste domingo (24), do 4º Encontro de Jovens Obreiros da Assembleia de Deus, o ENOBES II, realizado no templo da igreja no município de Plácido de Castro. Bocalom , que foi apresentado pelo Presbítero Eliúde Afonso e o Pastor Fernandes Lima, compareceu como convidado especial.

O evento foi iniciado na parte da tarde, com um arrastão de evangelização pelas ruas da cidade. Cerca de 150 pessoas levaram a mensagem de Jesus Cristo aos moradores. Igrejas da Vila Acre, em Rio Branco, de Senador Guiomard, do Quinoá, do quilômetro 58 das AC-40, do quilômetro 14 da AC-475 e de Plácido de Castro estavam representadas.

À noite, cerca de mil pessoas lotaram o templo da Igreja para o culto de adoração. Bandas e cantores das igrejas se apresentaram e, em seguida, a palavra de Deus foi ministrada pelo pastor conferencista Valdeci. Ao final do culto, Bocalom foi bastante abordado pelos participantes do encontro para tirar fotos, e agradeceu as manifestações de apoio ao seu plano de governo.

O Pastor Lima, em depoimento emocionado, falou da competência administrativa de Bocalom e da sua sensibilidade em colocar, como seu vice, um pastor evangélico. “Conheço o trabalho do Bocalom em Acrelândia e sei de sua competência. Mas o que mais me chama a atenção é o respeito que ele sempre teve para com o povo de Deus, prova disso é que, mais uma vez, escolheu para seu vice um pastor, um verdadeiro homem de Deus que tem um trabalho exemplar no Vale do Juruá “, disse o religioso.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*