tiao21081

Veja a agenda do candidato Tião Viana deta Quinta

Multidão faz festa com Tião e Perpétua em caminhada no São Francisco

Assessoria

Os candidatos da Frente Popular do Acre (FPA) Tião Viana e Perpétua Almeida caminharam ao lado dos moradores do bairro São Francisco em clima de muita união e alegria nesta quarta-feira, 20. A multidão que participou do encontro contagiou a todos com alegria pelas ruas do bairro na caminhada que reuniu ainda, candidatos a deputado estadual e federal da FPA e coligações e o coordenador de campanha em Rio Branco, Prefeito Marcus Alexandre.

“Obrigado a você que veio dar um abraço na esperança do Acre, no futuro do nosso estado. Vamos lutar pelos valores da comunidade, da organização do estado e a valorização da vida pública. Em defesa da Dilma e do Brasil eu digo que estou imensamente grato pela dedicação que vocês empenham em favor dos destinos do Acre”, agradeceu Tião Viana.

A candidata ao senado, Perpétua Almeida, destacou sua alegria em ver os amigos e trabalhadores do bairro interessados na política, e que o papel primordial desse momento é a união.

“Aqui com os corações unidos estamos fazendo a campanha mais bonita que podemos fazer. Das propostas aqui colocadas destaco a nossa guerra contra as drogas, vamos intensificar a geração de emprego. Essa é a nossa política séria. Vamos desenvolver o Acre na parceria com as famílias, com o povo”, afirmou.

A dona de casa Suzane Ferreira Lima contou que quando soube que ia haver caminhada no bairro, não pensou duas vezes em pegar sua bandeira, as crianças e participar da festa. “É uma forma de agradecer o que ele já fez aqui no nosso bairro, ter tirado a gente da lama, ter dado uma casa melhor pra quem não tinha e vivia no aluguel. A gente tá aqui pra agradecer por tudo isso”, disse.

Tião e Perpétua dialogam com equipe de rede varejista

Já na manhã da quinta-feira, 21, Tião e Perpétua participaram de uma conversa com funcionários do Centro de Distribuição da rede varejista Araújo em Rio Branco. “Estou aqui para dividir um pouco do progresso que o Acre conquistou nos últimos anos e as propostas para o futuro do estado”, disse Tião Viana.

O candidato ao governo disse ainda, que tem se dedicado a melhorar a vida dos acreanos, investindo nos diversos setores, elevando indicadores da educação, saúde, setor de produção, indústria, entre outros. “Com uma boa política os sonhos são alcançados. Com a má política os sonhos se perdem”, concluiu Tião Viana.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*