021216-policia-onibus-cedida

Vem pra Rua articula nova mobilização domingo

Acre acompanha movimento nacional

Neste domingo (4), em todo o Brasil, será realizado um manifesto do Movimento “Vem pra Rua”. No Acre a mobilização começa às 14h em frente ao Palácio Rio Branco.

De acordo com agente penitenciário, Renê Fontes, um dos organizadores do evento, o ato é um protesto contra o cenário político. “Esse exclusivamente, é um manifesto pra tratar sobre o a forma de trabalho do parlamento. Nós não iremos entrar na onda da extrema esquerda que vem pedindo o fora Temer, até agora não temos motivo para pedir o impeachment do presidente Temer, mas com certeza as manifestações de domingo irão sim dar uma resposta ao presidente indiretamente, pra que ele cuide de ter governança, mas não precise fazer jogadas obscuras para isso”.

Fontes deixou enfatizou que o manifesto é contra as decisões tomadas nos últimos dias no Senado Federal. “Nós somos contra aquela votação na calada da noite, somos contra a anistia de caixa dois, nós somos contra qualquer represália do Legislativo ao Judiciário, nós queremos a celeridade do STF, nós como sempre fizemos estamos em defesa da Lava Jato, queremos que ela continue e com essa represália ao judiciário é um ataque à Lava Jato”.

Durante a manifestação estão programados como atos cantar o Hino do Brasil e o Hino Acriano, a abertura do microfone a populares, além do ato simbólico de lavar a bandeira do Brasil.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*