100319-manoel-urbano

Vereador de Manoel Urbano denuncia situação precária das ruas

Publicação foi veiculada nas redes sociais

O vereador Luiz Castro, do PSDB, de Manoel Urbano, usou as redes sociais neste domingo (10), para denunciar a falta de infraestrutura das ruas do município.

Na imagem veiculada pelo vereador, um senhor de idade aparece caído junto a bicicleta, que ele utiliza para vender produtos naturais, por causa da quantidade de lama na rua. O homem precisou ser socorrido por populares.

Castro afirma ainda que as ruas se encontram em total estado de abandono pelo Poder Público Municipal, e que os impostos são pagos pela população que não vê resultado.

Confira a publicação na íntegra:

“As ruas de Manoel Urbano se encontram quase todas em estado intrafegáveis! Um senhor por Nome José Bernardo esse aí da bicicleta! que sobrevive de vendas de remédios naturais. Caiu em um poça de lama que foi preciso ser resgatado por populares que lhe socorreram pois corria um certo risco de se afogar na lama e talvez ir até a óbito.

Na verdade nossas ruas se encontram em estado total de abandono pelo o puder Público Municipal. Que esses dias eu como vereador representante legitimo do povo fiz solicitação pra que fosse feito uma serviço melhoramento em alguns pontos que estão intrafegáveis, e o prefeito falou que não vai colocar as maquinas nas ruas por que vão ser danificadas por causa da lama. Ai eu me pergunto e os veículos do povo e os pedestres que pagam seus compostos caríssimos podem botar seus veículos nas ruas para serem danificados e as maquinas do poder público não podem, isso na minha opinião é falta de compromisso e respeito com a população murbanense por parte do executivo.. Vereador Luiz Castro do PSDB de Manoel Urbano”.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*