080218-politica-carnaval-cleriston

Vereadores cobram explicações sobre Segurança no Carnaval

Mais de 300 policiais estarão nas ruas, promete Governo

O carnaval está se aproximando e quem gosta da Festa de Momo se prepara para a folia. Mas, tem muita gente preocupada com a segurança. Na Câmara de Vereadores de Rio Branco, a oposição reclama: apesar de tantos crimes, o Governo do Estado e a prefeitura não explicaram à população como será feita a segurança nos dias de festa.

A prefeitura vai organizar o carnaval em 12 bairros e o governo em outros 2 e tem ainda a Festa na Gameleira. O vereador N. Lima está cobrando das autoridades de Segurança o planejamento para garantir um carnaval mais seguro.

“Até agora não mostraram nada. Só falam que terão centenas de policiais nas ruas”, reclamou. O secretário de Segurança, Emylson Farias, disse que mais de 300 policiais estarão nas ruas durante as festas e todos os bairros já foram estudados e estarão serão monitorados.

“Nesses locais, a festa não vai poder passar da meia noite e na gameleira se estende até duas e meia da madrugada”, explicou.

No ano passado, não houve crimes graves durante o carnaval e esse ano a Secretaria de Estado de Segurança quer se planejar para conseguir os mesmos números.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*