010817-politica-jarude-tvgazeta

Vereadores reclamam da ausência do secretário de Segurança

“Emylson tem explicações a dar ao morador da Capital”

Em menos de um ano, o secretário de Estado de Segurança Pública, Emylson Farias, foi convidado três vezes pelos vereadores de Rio Branco, e, pela terceira vez, o secretário não comparece e não envia representante.

Pelo requerimento do vereador Emerson Jarude, o secretário deveria participar de uma sessão solene para explicar o crescimento da violência em Rio Branco e apontar qual politica está sendo aplicada pelo governo para combater a criminalidade.

O vereador foi avisado sobre como o secretário ignora a Câmara e as críticas que se faz à Secretaria de Segurança. Mesmo assim, resolveu arriscar e sobrou para Jarude o dissabor de não ter uma resposta.

“Infelizmente ele não veio. Emylson é um homem público, deve dar explicações sobre sua pasta, principalmente agora que se lança candidato ao Governo do Estado”, reclamou.

O vereador informou que fará novo pedido à Mesa Diretora. Atualmente, a falta de segurança é o tema que mais preocupa o morador da Capital. Para Jarude, as facções hoje comandam a cidade e, fora algumas prisões, nada é feito para conter o crescimento das organizações criminosas.

“Ao deixar de dar explicações aos vereadores, o secretário atingiu também a população que está refém da violência”, disse.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*