Vice-governador do Acre é transferido para São Paulo para realizar exames

Ele foi levado via UTI aérea, nesta terça-feira, com destino ao Hospital Osvaldo Cruz

O vice-governador major Wherles Rocha precisou ser submetido a uma cirurgia de urgência para a retirada da vesícula biliar, após uma inflamação na última segunda-feira (27).

Ele estava internado no Hospital Santa Juliana, em Rio Branco, e após autorização da sua transferência, o vice-governador foi levado via UTI aérea, na tarde desta terça-feira (28), onde ele saiu do Acre com destino ao estado de São Paulo, para ficar no Hospital Osvaldo Cruz.

O jato contratado para levar o vice-governador pousou um pouco depois das 16 horas no Aeroporto Internacional de Rio Branco. Ele foi levado do hospital em uma ambulância UTI até a pista de decolagem já com os equipamento médicos para monitorar os sinais vitais e garantir a estabilidade do paciente durante o voo.

Em seguida, Wherles Rocha foi embarcado na UTI aérea, e para acompanhar ele na viagem estavam presentes a filha e o cunhado.

Entenda

Nesta segunda-feira, 27, o vice-governador do estado do Acre, major Wherles Rocha, deu entrada na unidade de terapia intensiva (UTI), do Santa Juliana. A equipe do vice-governador informou que o quadro dele é estável, e que só foi necessário levá-lo à UTI para “acelerar o processo de recuperação”.

Com informações de Débora Ribeiro

Deixe uma resposta