thumb flavianoGE

Volta do horário: “Parecia que eu estava enganando o povo”, diz Flaviano

Para o deputado, decisão é uma vitória da democracia

No próximo dia 17 de novembro, o deputado federal Flaviano Melo(PMDB) completa mais um aniversário. Ele disse que tem motivos a comemorar. O principal deles é a volta do antigo horário do Acre.

Três anos após o referendo, a decisão popular vai ser posta em prática. “Você não sabe o quanto eu era cobrado na rua por causa do horário. Parecia que eu tinha inventado uma história e estava enganando o povo”, argumentou.

Para o parlamentar, o retorno é uma vitória da democracia e ainda disse mais: “Estava pensando seriamente em não disputar mais nenhuma eleição se esse horário não tivesse sido restabelecido.”

Flaviano não classifica o episódio como vitória política da oposição. “O maior erro do governador[Tião Viana] que fez este projeto de mudar o horário foi não consultar a população”, afirmou.

Questionado sobre a candidatura do peemedebista Vagner Sales ao governo estadual, Melo disse que todo militante tem direito de apresentar candidatura. “Ainda mais o Vagner Sales que é prefeito da segunda maior cidade do estado e que já teve vários mandatos de deputado estadual”, enfatizou.

O deputado também falou da BR-364. Engenheiro civil, Flaviano questionou atrasos e falta de qualidade nas obras. Ele é favorável a abertura de CPI para obter informações do que vem sendo investido na rodovia. “A gente quer saber quanto que está sendo gasto e cobrar execução da obra”, informou.

Deixe uma resposta