Banner WalterPradoJunho2014

Prado diz que disputa à reeleição depende de avaliação médica

Vítima de AVC, deputado se prepara para deixar hospital

Duas semanas após sofrer um acidente vascular cerebral, o deputado Walter Prado se recupera bem, e tinha previsão de alta do hospital Santa Juliana, onde está internado, para esta sexta-feira.  O deputado, de 61 anos, foi internado na UTI do Hospital de Urgência e Emergência logo que sofreu o AVC. Alguns dias depois foi transferido para o Santa Juliana, onde continuo a recuperação.

Em consequência do AVC, o deputado ficou com um lado do corpo paralisado, mas as sessões de fisioterapia já devolveram os movimentos da perna e do braço que estavam paralisados. “Praticamente eu recebi um milagre porque tinha várias sequelas físicas que já estão sendo superadas. Acredito que agora é apenas uma questão de tempo para que eu me restabeleça completamente. Na próxima terça-feira vou fazer uma avaliação com o cardiologista Adibe Jatene, em São Paulo, e ele é quem vai dizer”, afirma Walter Prado.

O deputado já tem um histórico de problemas cardíacos, e antes de sofrer o AVC se preparava para fazer um check up completo, antes de começar a maratona em busca de votos, já que planejava disputar a reeleição. O futuro político de Walter Prado depende das próximas avaliações médicas. Caso não possa disputar a reeleição por questões de saúde, já disse que pretende lançar um parente próximo em seu lugar, que pode ser a irmã ou um dos filhos.

Esta semana o deputado recebeu várias visitas, inclusive de políticos. Apesar de ainda estar se recuperando fisicamente, ele demonstra a lucidez de sempre, e agradece a todos que o apoiaram durante os momentos que ficou entre a vida e a morte.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*