A governadora em exercício, Nazaré Lambert, esqueceu de tocar no assunto mais importante: a produção efetiva do Complexo.

Eficiente

Tão logo o prefeito Marcus Alexandre foi informado por moradores da Morada do Sol a respeito do alagamento das ruas na hora da forte chuva desta segunda-feira, 12, prontamente foi ao local com equipe da Semsur para solucionar o problema.

Visita

Nesta segunda-feira, 12, a governadora em exercício, Nazaré Araújo, acompanhada da chefe da Casa Civil, Márcia Regina Pereira, do secretário de Desenvolvimento Florestal, da Indústria, do Comércio e dos Serviços Sustentáveis, Fernando Lima, visitou o Complexo de Piscicultura.

Objetivo

O objetivo da visita é para vistoriar o andamento e avanços dos setores, e das obras de infraestrutura que irão possibilitar o fluxo para comercialização.

Avanços

No local, a equipe fez uma visita ao centro de produção de alevinos.

Investimentos

Na oportunidade, foi destacada a amplitude dos investimentos que estão sendo feitos, que vão desde a instalação de obras civis e maquinários, à infraestrutura do entorno que inclui energia e pavimentação.

Eficácia

Para Nazaré Araújo, todos os investimentos injetados no complexo têm total eficácia, pois são mais de R$ 100 milhões que irão garantir a segurança alimentar e oportunidades na geração de emprego e renda.

Esqueceu

Pena que a governadora em exercício esqueceu de tocar no assunto mais importante de toda essa história: a produção efetiva do Complexo.

E aí?

Precisa muito mais que visitas, a obra se arrasta há quatro anos e não entrou em produção.

Mal estar

As declarações feitas pela senadora Marta Suplicy em entrevista à jornalista Eliane Cantanhêde no fim de semana causaram mal estar no PT.

Críticas

A ex-prefeita de São Paulo disparou críticas contra o ministro-chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante, o presidente do PT, Rui Falcão, a presidente Dilma Rousseff e disse até que Lula não teve coragem de se impor como candidato em 2014.

Ou muda ou acaba!

A petista também declarou que “ou o PT muda ou acaba”. As falas também causaram desconforto no governo. Aliados de Lula afirmam que ela reforça, com as declarações, a antiga tentativa de fazer intriga entre Lula e Dilma.

Mirou errado

O novo ministro da Cultura, Juca Ferreira, disse que com suas declarações em entrevista ao Estadão, ela “quis atirar em Deus e acabou acertando no padre”, em referência a ele próprio.

Denúncia

Ela também apresentou à Controladoria Geral da União (CGU) denúncias de irregularidades no uso de recursos do MinC pela Sociedade Amigos da Cinemateca (SAC) durante sua gestão.

Sou melhor!

Juca reafirmou que o problema de Marta não é diretamente com ele, mas provoca ao dizer que foi mais aplaudido que sua antecessora.

Candidato

Líder do PMDB na Câmara, o deputado Eduardo Cunha (RJ) afirmou, nesta segunda-feira 12, que o PMDB terá candidato próprio à Presidência da República nas eleições de 2018.

“Muito boa”

Sobre sua candidatura à presidência da Câmara, o deputado disse que a expectativa é “muito boa”. “Vamos unir o PMDB. Eu e o PMDB fomos conversar com esses partidos (Solidariedade e PSD) e o DEM e PRB também declararam apoio”, disse.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *