A reivindicação dos socioeducadores é válida, mas, ainda assim, isso não lhes dá o direito de agredir física ou verbalmente a ninguém.

Clima quente

O clima esquentou na Aleac na sessão de ontem. Os agentes socioeducativos compareceram ao parlamento estadual para cobrar dos deputados a efetivação dos acordos firmados na última reunião entre a categoria e os parlamentares.

Acordo quebrado

A principal reivindicação da categoria é a realização de concurso público para suprir o déficit de agente nas unidades do ISE.

Tumulto

A presença da categoria foi marcada por grande tumulto entre os seguranças da Casa do Povo e os agentes socioeducativos.

Não mesmo

A reivindicação da categoria é válida, mas, ainda assim, isso não lhes dá o direito de agredir física ou verbalmente a ninguém.

Despreparo

Tentar invadir o Salão Azul foi a pior ação que os agentes poderiam fazer. Só mostra o grande despreparo por parte do presidente do sindicato.

Nervoso

Quem ficou nervoso com a situação foi deputado Daniel Zen (PT), afinal de contas, foi ele quem prometeu mundos e fundos aos agentes e até o momento, não cumpriu absolutamente nada.

Vistoria

A crise na BR-364 anda tão grande que o Ministério dos Transportes determinou que fosse realizada uma vistoria técnica na rodovia.

Feliz

Quem comemorou a notícia foi o deputado estadual Luiz Gonzaga (PSDB) já que seu requerimento de criação da CPI da BR-364 foi minado até pelos colegas da oposição.

Vagner Sales

A Aleac recebe nesta manhã o prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB). Ele afirma que não irá transformar a questão em palanque político. Sua única finalidade no parlamento estadual será para defender-se das acusações do governador Tião Viana.

Representante

Quem irá contrapor as afirmações de Sales será Itamar de Sá. O debate promete ser quente, haja vista que ambos, atualmente, são inimigos políticos.

Lamentável

Uma coisa é fato: a base governista irá a qualquer custo tentar descontruir a imagem do prefeito de Cruzeiro do Sul, nesta manhã. O desejo pela prefeitura do município é tão grande que não importa quem seja ‘tratrorado’. O importante é alcançar o objetivo traçado. Lamentável!

Piadas

A possível candidatura do Dr. Rey continua gerando piada entre os políticos acrianos. Quem não perdoou mesmo foi o senador Petecão. Ele disse que Rey não aguenta um dia sendo picado pelos ‘piuns’ do Jordão.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *