Achar que o governador já está reeleito e se dar ao luxo de vaiar um líder político do quilate de Messias, é beirar a loucura. Povo sem noção!

Sentenciado

O juiz substituto Fábio Farias, através da Comarca de Mâncio Lima, condenou o prefeito do referido município, Cleidson Rocha (PMDB) por ato de improbidade Administrativa.

Sentenciado II

Segundo ação civil pública proposta pelo Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), o prefeito, no período de sua primeira gestão (2009-2012), deixou de aplicar o percentual mínimo das receitas provenientes de impostos em educação, ano-base 2010.

Fora da lei

Ao analisar o mérito da questão, o Ministério Público entendeu que a conduta do prefeito infringiu as disposições normativas da Constituição Federal de 1988, além de ter acarretado sérios prejuízos ao erário e violação aos princípios que norteiam a boa administração.

Perdeu

Cleidson Rocha terá os seus direitos políticos suspensos por quatro anos e ainda deverá pagar multa civil em quantidade correspondente a 40 vezes o valor de seus proventos em 2010.

Vaias

O vice governador e candidato à Câmara Federal, César Messias (PSB), levou uma tremenda vaia dos militantes petistas durante comício em Senador Guiomard, ao pedir votos para a presidenciável Marina Silva.

Fala sério

É incrível como a arrogância reina entre esses militantes do PT. Vaiar um aliado político em pleno período eleitoral é ultrapassar o cúmulo da idiotice.

Precisam sim!

Vaiam César Messias como se não precisassem dos votos dele para eleger o governador Tião Viana (PT).

Muitas águas

Os militantes petistas deveriam lembrar que ainda faltam dez dias para o fim da campanha eleitoral e daqui para o dia cinco muitas águas ainda passarão por debaixo da ponte.

Sem noção

Achar que o governador já está reeleito e se dar ao luxo de vaiar um líder político do quilate de Messias, é beirar a loucura. Povo sem noção!

Falta de respeito

Se levarmos em consideração que ao longo dos últimos oito anos ele tem sido um dos homens de confiança do governador, essa atitude dos militantes do PT em relação a César Messias é de uma extrema falta de respeito.

Quem precisa de quem?

Em uma escala de necessidade, nesse atual momento político, quem está precisando de apoio é o PT e não o PSB.

Fizeram as pazes

Comentários dão conta de que o deputado Éber Machado (PSDC) e o governador Tião Viana fizeram as pazes.

Aliança estremecida

A aliança entre ambos estava estremecida desde a votação da LDO, em julho deste ano, quando deputado decidiu desafiar o governador ao colocar uma emenda aumentando o percentual no orçamento da Defensoria Pública.

Só que não

Dizem que depois de uma longa conversa ambos resolveram suas diferenças políticas e decidiram seguir em frente. Só que não!!

Infidelidade partidária

O candidato a deputado Luiz Tchê (PDT) vai entrar com ação de infidelidade partidária contra seis candidatos a deputado estadual para lhes tomar a legenda. Ele afirma que essa “galerinha” anda pedindo votos para candidatos a federal de outros partidos.

Homem de força

O candidato Daniel Zen (PT) ganhou uma grande adesão a sua candidatura. Nada mais, nada menos que o senador Jorge Viana (PT). Jorge esteve em Tarauacá pedindo que a direção do PT do município entre na sua campanha.

José Maria

O ex-prefeito de Porto Acre se sentiu caluniado com as denúncias feitas pelo site AGazeta.Net e pela TV Gazeta. Pelos corredores da Funasa, disse que processaria “todo mundo”. Ficou bravo, o homem! Ocorre que as reportagens foram feitas baseadas em documentos de auditorias federais que, frise-se, só são divulgadas após possibilidade de defesa do acusado.

José Maria II

Portanto, é bom que o ex-prefeito tenha fundamentos para argumentar o que constatou o Governo Federal. O site e a tevê estarão lá para registrar e noticiar o que é de interesse público. Sempre. Ficou brabim! É cada uma!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *