Vai encarar?
Ao que tudo indica, o deputado estadual Major Rocha (PSDB) deverá ser mesmo candidato a deputado federal.
Indeciso
Rocha ainda não decidiu se aceitará o convite do partido, porém, afirma que se sente pré-disposto a disputar a reeleição para estadual, em nome do compromisso que ele tem com a base eleitoral que o elegeu.
Quem é o pai?
Como a repercussão da compra de apitos para proteger a população de Rio Branco não foi conforme o desejado, ninguém que assumir ser o pai da criança. A secretaria de Segurança Pública a autoria da ideia para a Associação Comercial.
Não mesmo
O presidente da ACISA, Jurilande Aragão, afirma que a iniciativa partiu mesmo do secretário de Segurança Pública e que a ACISA não tem nada haver com a ideia.
Apenas isso!
Jurilande diz que por insistência da Secretaria de Segurança Pública, a entidade colaborou com a iniciativa do governo, mandando confeccionar os itens do kit do projeto Vigilância Solidária. Apenas isso.
Na oposição
Ao que parece, alguns partidos da FPA ensaiam a saída da coligação e praticamente estão com os pés na oposição. As lideranças dos partidos pequenos não aceitam mais o fato de serem esmagados pela parceria PT-PCdoB. Reivindicam tratamento igual. Não deixam de ter razão.
Inocente
O prefeito de Plácido de Castro, Roney Firmino (PSB), negou que tenha participado de uma festa em Brasília. Para ele, as fotografias que foram publicadas, onde ele aparece numa suposta farra em Brasília, não são recentes.
Inocente também
O prefeito de Xapuri, Marcinho Miranda (PSDB), também negou que tenha participado da “festinha” na casa do ex-deputado Ronivon Santiago.
Brincadeira
Todos são inocentes, agora. Ninguém fez, ouviu ou viu. A desculpa é que a foto postada no facebook é antiga. Registro de outra agenda, em outro dia.
Devolução do dinheiro
Todo mundo na expectativa da liberação do dinheiro das pessoas que investiram na TelexFree.
Plantão
Falando em Telexfree, o deputado Moisés Diniz (PCdoB), criou um plantão semanal no YouTube para esclarecer, orientar e defender a liberação dos recursos bloqueados dos divulgadores de empresas como Telexfree, Priples e Bbom.
Processos
O plantão informa como está os processos judiciais envolvendo as empresas, o que cada uma delas propõe acerca da devolução e o que cada divulgador deve fazer em termos de pressão social e mobilização política.
Iniciativa
Segundo o deputado, está em andamento uma agenda que envolve carreatas, vigílias e audiências com autoridades do país, especialmente dos Estados onde as empresas estão bloqueadas, como Acre (Telexfree), Pernambuco (Priples) e Goiás (Bom).