Bocalom deixa nas entrelinhas a possibilidade de ser candidato a prefeito de Rio Branco. Ele condiciona a candidatura à recuperação de sua esposa Beth Bocalom, que passa por tratamento de saúde fora do Estado.

 

Saiu do PT

O vice-prefeito de Capixaba, Rômulo Barros, filiou-se ao Partido Progressista. O ato aconteceu no último final de semana.

Empolgado

Quem ficou empolgado com a ida de Rômulo ao PP foi o senador Gladson Cameli. Ele disse que a sigla vem se renovando com o objetivo de ajudar a desenvolver uma agenda positiva para o país.

Geração de emprego

Ao regionalizar seu discurso, falou da importância da geração de emprego, renda e novas oportunidades para a juventude.

De novo

Pelo andar da carruagem, Tião Bocalom (DEM) poderá concorrer novamente ao cargo de prefeito de Rio Branco, em 2016.

Vai sim

O democrata chegou a afirmar que não tinha mais vontade de figurar como o principal candidato em chapas majoritárias, mas parece que o tempo mudou seu modo de pensar.

Pensando

Apesar de dizer que ainda é cedo para pensar em apresentar candidaturas e formalizar alianças, ele afirma que é algo a se pensar.

Pensando II

Em entrevista a um site local, Bocalom deixa nas entrelinhas que sua candidatura estaria condicionada a recuperação de sua esposa Beth Bocalom, que passa por tratamento de saúde fora do Estado.

Conversando

A ex-senadora Marina Silva, em entrevista ao jornal O Globo, afirmou que tem mantido contato com o presidente tucano Fernando Henrique Cardoso. Segundo ela, os encontros tiveram como objetivo discutir o cenário de crise política e econômica do país.

Artigo

Há um mês, Marina publicou um artigo em sua página na internet onde destacou “o exemplo de lucidez e responsabilidade republicana de Fernando Henrique”.

Nada de aliança

Embora tenha tido constantes reuniões com o ex-presidente, Marina Silva afirma que não tem pretensão de formalizar uma aliança política com Fernando Henrique Cardoso.

Rui Falcão

O presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Rui Falcão, em entrevista ao jornal O Dia, afirma que embora a sigla venha sofrendo constantes ataques, o partido continua certo de sua relevância no que diz respeito aos avanços obtidos no Brasil.

Voltando a confiar

Ele acredita ser questão de tempo para que o povo brasileiro reestabeleça sua confiança na legenda.

Punindo os culpados

Com relação aos escândalos que envolvem o PT, Rui Falcão destaca que o partido é a favor de uma investigação para identificar o suposto envolvimento de membros da sigla.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *