Bocalom disse a amigos que está entusiasmado e considera a sua atual equipe a melhor que já teve, com todos falando a mesma linguagem

Posse
Está marcada oficialmente para o dia 23 a posse dos dois novos desembargadores do Tribunal de Justiça, depois de resolvidas favoravelmente as pendências junto ao CNJ. Tudo certo, por enquanto!

De volta
O candidato Tião Bocalom está de volta ao Acre, depois de acompanhar a esposa a tratamento médico no Paraná. Voltou animado e já planeja uma série de eventos e viagens ao interior.

Equipe
Bocalom disse a amigos que está entusiasmado e considera a sua atual equipe a melhor que já teve, com todos falando a mesma linguagem e mostrando competência.

Cezarinete
A vice-presidente do Tribunal de Justiça do Acre, Cezarinete Angelim, que enfrentou o governo no auge da Operação G-7, sendo chamada por muitos de “inimiga do Estado”, assumiu nesta semana o governo do Estado.

Interinamente
Na ausência do governador, quem assume é o seu vice. Se este não puder, o presidente da Aleac e, no impedimento deste, o presidente do TJ. Como todos estavam fora do Estado, coube à desembargadora Cezarinete Angelim assumir, interinamente, o governo. E o fez de forma discreta.

Tapa
Cezarinete como governadora foi um tapa de luva de pelica na fronte daqueles que a criticaram devido a Operação G-7.

Dia 20
A deputada estadual Antônia Sales (PMDB) só vai dizer se aceita ou não ser vice de Marcio Bittar, dia 20. Por enquanto, tudo não passa de mera especulação.

Debate sim, mas de alto nível!
O deputado Moisés Diniz (PCdoB) foi feliz em seu comentário quando afirmou que, enquanto o Governo do Acre perdeu 600 milhões de reais com prejuízos pela cheia do Rio Madeira, a cesta básica subiu 15%, se luta pela liberação do FGTS de todos os acreanos, os deputados ficam discutindo a miudeza do uso de apitos no sistema de Segurança.

Pressão de todos
Na sua visão pragmática, o deputado Moisés Diniz (PCdoB) se queixa da falta de unidade política para lutar pela decretação da situação de emergência pelo Ministério da Integração.

Sem mais
“Só não podemos zerar a violência senão a polícia fica desempregada”. Frase do deputado Walter Prado em sessão ordinária nesta quarta-feira.

Sozinho
Pelo andar da carruagem, o PSDC resolveu caminhar sozinho para a disputa da Assembleia Legislativa.

Apoio
Embora tenham afirmado diversas vezes que não apoiariam a candidatura de Perpétua Almeida ao Senado, o PSDC recuou e depois de muitas reuniões decidiu-se que o partido continua na FPA apoiando Tião Viana para governador e Perpétua Almeida para senadora.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *