Candidatos que estarão concorrendo a vagas nas eleições de outubro terão de apresentar seus Planos de Governo até o próximo dia 5 de julho

Finalmente
Os dirigentes dos partidos que apoiam a candidatura de Márcio Bittar (PSDB) ao governo se reúnem nesta segunda-feira para definir o nome do primeiro suplente do candidato ao Senado, deputado federal Gladson Cameli (PP).

Sem negociações
O senador Petecão disse que não tem conversa quanto ao assunto e que a indicada é Mailza Gomes.

Quem perde?
Uma coisa é certa, essa história ainda renderá muitos pontos negativos para Márcio Bittar (PSDB) e Gladson Cameli (PP) haja vista que algumas figuras de muita relevância para captação de votos ameaçam abandonar a coligação caso o nome escolhido for o de Mailza Gomes. Esperar para ver!!

Sem apoio
A ex-senadora Marina Silva afirma que não irá apoiar a aliança entre o ex-governador de Pernambuco e candidato à Presidência pelo PSB Eduardo Campos e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB).

Fora do palanque
Em entrevista ao programa “É Notícia”, da Rede TV, Marina disse que seu grupo político, a Rede, não subirá “em hipótese alguma, no palanque do PSDB”.

Está selado
Na última sexta-feira, Campos selou a aliança que garantirá ao seu partido a vaga de vice na chapa do PSDB ao governo de São Paulo.

Abandonou
Em Minas Gerais, segundo maior colégio eleitoral do país, Campos ensaiou uma aliança com o PSDB, que governa o Estado há 12 anos, mas foi obrigado por Marina a abandonar as negociações.

Convenção
A coligação “Produzir para empregar”, composta pelo DEM, PV e PMN realizam nesta quarta-feira, 25, a Convenção Estadual onde serão homologados os nomes de Tião Bocalom para Governador, Henrique Afonso Vice-Governador e Roberto Duarte Senador, para as eleições 2014.

Tenso
Alianças políticas costuradas nos últimos dias obrigarão a presidente Dilma Rousseff a dividir com seus principais adversários na corrida presidencial o apoio dos dois maiores palanques montados para as eleições deste ano no terceiro maior colégio eleitoral do país, o Rio de Janeiro.

Perdendo apoio
No domingo, o senador mineiro Aécio Neves, candidato do PSDB à Presidência da República, fechou acordo com o PMDB do Rio para entrar na chapa do governador Luiz Fernando Pezão, um eleitor declarado de Dilma, que concorre à reeleição com o apoio do PMDB.

Plano de Governo
Os candidatos que estarão concorrendo a vagas nas eleições de outubro terão de apresentar seus Planos de Governo até o próximo dia 5 de julho.

Consenso na cúpula
É consenso na cúpula do governo que se há um deputado que não pode perder a eleição é o Astério Moreira (PEN). E com argumento forte: “ficaria mal ao Tião seu líder ser derrotado”.

Fazendo política
A candidata à deputada federal Regina Lino (PTB) anda colada no governador Tião Viana, que a leva para todos os atos no interior.

Chapa competitiva
O deputado Luiz Tchê (PDT) está na briga pela quarta ou quinta vaga da FPA. Sua estrutura de campanha é boa haja vista que tem todo um partido, com chapa competitiva para a Aleac, a lhe apoiar para a Câmara Federal.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *