Com uma derrota, Bittar sai fragilizado deste pleito. Para concorrer em outra eleição, ele terá a dura tarefa de refazer sua imagem

Sem mandato

O candidato ao governo Marcio Bittar (PSDB) está em uma situação extremamente delicada. Caso perca a eleição, Bittar terá que se rebolar para não cair no esquecimento, já que o candidato ficará sem mandato. Na política, candidato sem mandato é figura frágil.

Erro fatal

Bittar cometeu um grande erro ao tirar a candidatura da mulher Márcia Bittar (PSDB) a Federal.

Situação complicada

E para piorar ainda mais a situação de Bittar, ao que tudo indica, ele não estaria cumprindo o acordo de apoiar a campanha do Major Rocha (PSDB) à Câmara Federal.

Refazendo sua imagem

Com uma derrota, Bittar sai fragilizado deste pleito. Para concorrer em outra eleição, ele terá a dura tarefa de refazer sua imagem.

Na disputa

A duas semanas da eleição, quem está cotado para ocupar umas das vagas da Aleac é o candidato Rodrigo Beirute (PRP). Rodrigo aparece com uma campanha bem afinada.

Daniel Zen

A máquina da secretaria de Educação está toda concentrada na candidatura do Daniel Zen (PT) a deputado estadual.

Daniel Zen II

Falando na secretaria de Educação, os servidores da educação continuam se queixando dos constantes assédios para que votem em Daniel Zen (PT); não entenderam ainda que este tipo de comportamento mais atrapalha do que ajuda.

Mais votado

Membros da equipe de campanha do deputado à reeleição Jamyl Asufy (PEN) se “gabavam” neste final de semana de que o candidato será o mais votado da Aleac.

Novo presidente

E não bastando colocar Jamyl como o mais votado, a “galera” da campanha ainda afirma que será o novo presidente da Assembleia Legislativa.

Jamyl Asfury

É bom que tanto o deputado Jamyl Asfury quanto sua equipe esqueçam por um breve momento o sonho de assumir a presidência da Assembleia Legislativa do Acre e foquem na reeleição dele. O seguro morreu de velho.

Outra história

Que Jamyl será bem votado, não resta dúvida, agora, que será o mais votado, aí já é outra história.

Sem chance

Jamyl se esbarra em candidaturas mais fortes e consolidadas do que a dele, como as dos candidatos à reeleição pelo Partido dos Trabalhadores, Ney Amorim e Jonas Lima.

Subserviente

Nos corredores da Aleac, o que se fala é que se Jamyl, caso eleito, for mesmo escolhido para ser o novo presidente da Casa, será o prêmio por ter sido subserviente ao Executivo nos últimos dois anos.

Cadê as denúncias?

O deputado Wherles Rocha, no começo de setembro, disse que usaria a tribuna da Casa Legislativa para falar uma meia dúzia de verdades a respeito do prefeito de Senador Guiomard, James Gomes. O que aconteceu com as denúncias deputado?

Tranquilo

Quem anda bem tranquilo em sua candidatura à reeleição é o candidato Gilberto Diniz (PTdoB). Toda eleição é assim, ele fica bem caladinho, quieto no seu canto. Quando abre as urnas aparece um monte de votos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *