Confusão das boas vai estourar no MPF.Pelo que dizem nas escolas, o governo do estado não tem dinheiro para implantar as tais escolas de período integral e a garotada será liberada para ir almoçar em casa, tendo que voltar à tarde.

Zerou

O prefeito Bené Damasceno (PROS), ex deputado, passado na casca do alho, aproveitou para pedir uma trégua de 100 dias, mesmo tendo maioria na câmara.

Confusão

Confusão das boas vai estourar no MPF.Pelo que dizem nas escolas, o governo do estado não tem dinheiro para implantar as tais escolas de período integral e a garotada será liberada para ir almoçar em casa, tendo que voltar à tarde.

Confusão II

A se confirmar isso, a chiadeira dos pais vai ser grande, tendo em vista que além de não fornecer o almoço, o governo vai obrigar os pais a gastarem mais com transporte. Lembrando que o famigerado Conselho Tarifária já está se reunindo para aumentar a tarifa.

Atrasou

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre, desembargadora Mariza Cezarinete Angelim, viajou ontem à noite para a reunião dos 27 presidentes de Tribunais de Justiça com a ministra Carmen Lúcia do STF. Na foto oficial, no lugar do Acre, só aparece a bandeirinha em cima da mesa e a cadeira vazia. Como a desembargadora é famosa pelos atrasos, já tem gente comentando que ela ainda deve estar a caminho do local do evento.

Peitou

O prefeito André Maia (PSD), de Senador Guiomard, preferiu perder pontos com o TCE do que se enrolar politicamente. Não vai cancelar o concurso, o que resultaria na demissão de mais de 200 servidores. Ainda por cima, fez uma reunião pública para tratar das questões. Começou bem!

Macabro

Brincadeirinha macabra, nas redes sociais, inventou o “Mortômetro”, uma estatística em tempo real das mortes violentas que ocorrem em Rio Branco por conta da guerra das facções. Segundo o Mortômetro no dia 12, completaram 25 mortes violentas.

E amanhã?

Se estava assim no dia 12, imagine sexta feira 13! E uma sexta feira 13 depois da transferência de 15 presos para o presídio federal de Mossoró- RN.

Sensata

Prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino (PSD), comentava em roda de amigos na semana passada, que ao contrário da expectativa, nada no país melhorou com a saída de Dilma Rousseff. Prova que sensatez não é questão partidária.

Incertas

Madame informa que é só reiniciarem os trabalhos na Assembleia Legislativa, vai começar a dar umas “incertas” no gabinete do marido deputado. É que as “maledicências” sobre uma filial, chegaram aos ouvidos da titular. Se a moda pega, vai ter mais parlamentar correndo pela escada de incêndio!

Churrasco de graça

Prefeito de Feijó anunciou que vai multar os donos de animais que ficam nas ruas e ainda vai mandar abater os animais e enviar a carne para entidades carentes. Está cansado da fama do município, onde anos atrás os aviões ficavam dando voltas para dar tempo de tirarem as vacas da pista de pouso do aeroporto.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *