Declaração do ex-presidente Lula coloca o PT do Acre numa saia justa! Lula pediu que a militância petista use camisa vermelha para mostrar indignação contra os promotores que o indiciaram. No Acre, o PT trocou o vermelho pelo amarelo e pelo laranja.

Impasse

Declaração do ex-presidente Lula coloca o PT do Acre numa saia justa! Lula pediu que a militância petista use camisa vermelha para mostrar indignação contra os promotores que o indiciaram. No Acre, o PT trocou o vermelho pelo amarelo e pelo laranja. E agora, José? Ou seria “E agora, Lula?”

De carteirinha

Integrantes de uma associação de homossexuais de um município acriano andam chateados com um deputado que dizem agir como, mas, não está regularizado junto à associação. Não é brincadeira, não. O caso é sério. O presidente da associação foi à casa do parlamentar fazer essa cobrança. Tem testemunhas.

Palanque

Essas acusações contra o deputado Wherles Rocha (PSDB) só servem para ajudá-lo a eleger os candidatos a prefeito do partido. O povo adora uma vítima! Rocha já entrou na política guindado pela prisão, por ter mobilizado a tropa contra o governo…

Palanque II

Quem assistiu aos debates entre os prefeituráveis em Cruzeiro do Sul afirma que o desempenho de Ilderlei Cordeiro fez chorar os apoiadores de campanha dele. Aí, ainda dão uma injeção de ânimo para o Rocha que é o principal marqueteiro do adversário de Ilderlei, Henrique Afonso… E o povo que não perde a oportunidade de fazer piada: diz que, em Cruzeiro, a disputa nem é entre Ilderlei e Henrique. A briga é entre o cacique (Wagner Sales) e o milico (Rocha).

Fogo …

O principal foco de fogo amigo na Assembleia Legislativa é o desempenho do deputado Raimundinho da Saúde (PTN). Tudo o que ele faz acaba mostrando erros ou falta de empenho do governo. Desta feita foi uma sessão solene para os deficientes. Dizem que o governador foi informado em tempo real do que aconteceu e das críticas que foram feitas.

… amigo

Quem assumiu a posição de defensor ou de, pelo menos, conter as críticas foi o promotor Rogério Voltolini, que ouviu muito do que não queria depois da sessão. Os cadeirantes que tinham decidido protestar virando-se de costas, quando o promotor fosse falar (acabaram sendo convencidos pelo deputado Raimundinho, a não agir desse forma), o cercaram no final da sessão. O promotor teve que permanecer no plenário, cercado de cadeirantes e ouvir as reclamações.

Sugestões, críticas e informações quentinhasdaredacao@gmail.com

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *