Denúncia de superfaturamento e ausência de licitação na contratação de empresa de vídeo monitoramento para as escolas da rede estadual de ensino deram o que falar. Principalmente pelo fato ocorrer em plena campanha eleitoral.

Perde o pelo…

Denúncia de superfaturamento e ausência de licitação na contratação de empresa de vídeo monitoramento para as escolas da rede estadual de ensino deram o que falar. Principalmente pelo fato ocorrer em plena campanha eleitoral, onde a tônica é a falta de dinheiro e a empresa ser de um, digamos…conhecido do PT.

… mas não deixa o costume

A empresa Buritis, com sede em Goiânia, seria propriedade de ninguém menos que Éder Pinheiro, aquele empresário de empresas de ônibus que durante anos dominou o mercado local: era conhecido por ser doador de campanha. A favor dele o fato de ter provocado uma paixão súbita numa ex-senadora e ex-governadora. Paixão platônica, gente. Ele nem ficou sabendo do sentimento. O milagre é contado. A santa, os leitores que descubram!

Bagunçou…

Esses ataques à candidata do PMDB à Prefeitura de Rio Branco estão deixando todos confusos. Primeiro acusaram o prefeito Marcus Alexandre de estar por trás. Depois descobriram que o autor do post é filiado ao DEM, partido que apoia o PMDB. Aí, a oposição publicou foto do autor com o Prefeito Marcus Alexandre. Aí, o PMDB e seus aliados disseram que foi montagem: a foto original seria com Bocalom (DEM). Aí descobriram que o autor do post é tecnólogo e recebe um salário de R$ 14 mil por mês do estado. Aí… é melhor parar e tomar um Rivotril!

… geral

Em Cruzeiro do Sul, a coligação PSDB/PR, que denunciou, com provas, tentativa de compra de votos praticada pelo PMDB, também municia os terroristas das redes sociais. Depois de um candidato homossexual falando do “passado” de Ilderley, agora foi a vez da crítica à declaração do candidato de que saiu do PR por causa da desorganização do partido do qual era presidente estadual. Como assim? Risos. Parece que o candidato não colabora.

Reta…

Na reta final de campanha, o PSDB, mostra chances de ganhar a prefeitura de Assis Brasil, de lavada; com grande vantagem em Plácido de Castro e, em Senador Guiomard, pode alcançar a vitória. Em Brasiléia, as chances também são grandes. Não descartem ainda, Sena Madureira. Os últimos comícios da coligação PSDB/PV reuniram centenas de pessoas.

Sugestões, críticas e informações quentinhasdaredacao@gmail.com

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *