Deputado Tchê não descarta nem a possibilidade de lançar seu nome para o governo do Acre

Vale do Juruá
Os líderes dos partidos que integram a Frente de Oposição, composta PSDB, PP, PV, PR, Solidariedade, PMDB, PT do B e PPS, marcam presença neste final de semana nos municípios do Vale do Juruá.
 
Oposição
Márcio Bittar (PSDB), Henrique Afonso (PV), Flaviano Melo (PMDB) e Gladson Cameli (PP), além do prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales acompanharão a caravana.
 
Municípios
Nesta sexta-feira, a caravana da oposição realiza evento em Cruzeiro do Sul, no sábado em Mâncio Lima e Rodrigues Alves e no domingo estarão em Porto Walter e Marechal Thaumaturgo.
 
Apertar o passo
Quem não anda perdendo tempo é Tião Bocalom (DEM) que tem apertado o passo para chegar a junho melhor posicionado nas pesquisas que Petecão (PSD).
 
PDT
O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi vem ao Acre no dia 12 de fevereiro, para definir os rumos do partido na disputa eleitoral deste ano.
 
Nova sede
Com a vinda de Carlos Lupi, os pedetistas vão inaugurar a nova sede estadual do partido.
 
Nada de reeleição
Tchê não descarta a possibilidade do PDT sair da FPA. Segundo o deputado pedetista, a única certeza que ele tem no momento é que não disputará a reeleição.
 
Vida difícil
Caso dispute uma vaga na Câmara Federal pelo chapão da FPA, Tchê não terá uma vida fácil, haja vista que o chapão vem com nomes fortes. Estando nessa chapa as chances de sobrevivência para Tchê são praticamente nulas.
 
Disputa para o governo
Tchê não descarta nem a possibilidade de lançar seu nome para o governo do Acre.
“Se é para perder para federal, eu prefiro perder para governador”.
 
Oficial
A sub-chefe da Casa Civil, Nazaré Araújo, foi oficialmente apresentada como a pré-candidata a vice governadora de Sebastião Viana na noite desta quinta-feira.
 
Centenas de militantes
O evento foi marcado pela presença de centenas de militantes políticos dos 14 partidos da Frente Popular, secretários de Estados, assessores e parlamentares governistas.
 
De pé
Ao ser apresentada, Nazaré Araújo, foi aplaudida de pé pelos presentes.
 
Histórico político
Em quase todos os discursos, a pré-candidata a vice- governadora foi lembrada como filha do primeiro governador eleito do Acre, o petebista José Augusto de Araújo, que depois teve o mandato cassado durante o regime militar de 1964.  
 
Legado
Além do legado histórico do pai, os petistas parecem apostar na beleza de Nazaré e na força da mulher na política, o que também foi destacado pela maioria dos oradores.
 
Senadores
Os senador petistas Jorge Viana e Anibal Diniz marcaram presença no evento e mostraram-se muito entusiasmados.
 
Move-se o tabuleiro
O próximo passo do Partido dos Trabalhadores e da FPA será a confirmação do nome do candidato ao Senado. As apostas continuam altas em torno do nome de Perpétua Almeida (PC do B).
 
Presente!
Falando em Perpétua, a deputada comunista também esteve no evento de ontem do PT. Durante a tarde esteve fazendo visitas aos bairros da capital acreana e acompanhou ainda a primeira-dama de Rio Branco, Gilcélia Viana, em visita aos alojamentos dos desabrigados pelo Rio Acre.
 
Discreta
Perpétua segue fortalecendo seu nome de forma discreta, sem se envolver no debate da escolha do representante da FPA na disputa ao Senado. Faz certo a parlamentar, para que desgastar tão cedo seu nome.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *