Deputados Raimundinho da Saúde (PTN) e Nelson Sales (PV) estão abalando a base de defesa do governo na Assembleia Legislativa. Os dois parlamentares cobram com a mesma ênfase que a oposição, deixando os colegas da base de defesa do governo sem fôlego

Temer no Acre

O vice-presidente da República, Michel Temer, veio em busca de apoios para permanecer na presidência do partido, porque a guerra interna tá pior que a crise econômica. Mas, a pré-candidata do PMDB à prefeitura da Capital aproveitou para dizer que ele veio apoiar a candidatura dela. Uma vez aqui, é óbvio que ele teria que dizer isso mesmo! A coluna duvida que Temer tivesse conhecimento anterior da existência da deputada acriana.

Temer no Acre II

Michel Temer andar por todo buraco desse país, apenas para conseguir apoio para permanecer na presidência do partido, parece meio suspeito. Para conseguir esses votos ele não precisaria sair de Brasília. Bastaria reunir. Essa andança tem mais jeito de campanha aberta para a posição que ele sempre sonhou: a de presidente da República. O discurso dele na sede do PMDB acriano deu o que falar: “Flaviano, você está votando num presidente que será presidente da República” E aí? O que isso quer dizer? Responda, leitor!

Temer no Acre III

E não é que o Temer deu um chá de cadeira no governador Tião Viana? Na escola José Sales, no conjunto Universitário, o lançamento da campanha contra o Aedes aegypti foi estendida para dar tempo do vice chegar, e nada. Teve até criança passando mal. Não se sabe se por causa do calor, ou das músicas que a banda da PM executava. As coleguinhas deram o tom. rs

Constrangimento

E no lançamento da campanha contra o mosquito, quando o prefeito Marcus Alexandre foi anunciado e informaram que as equipes da prefeitura estão nas ruas, uma senhora da plateia começou a gritar que era mentira e que na rua dela, há 3 anos, não aparece ninguém da prefeitura. A assessoria do prefeito, rapidamente, cercou a senhora e a levou para um canto, longe dos ouvidos indiscretos.

Fogo amigo

Deputados Raimundinho da Saúde (PTN) e Nelson Sales (PV) estão abalando a base de defesa do governo na Assembleia Legislativa. Os dois parlamentares cobram com a mesma ênfase que a oposição, deixando os colegas da base de defesa do governo sem fôlego. Às vezes o fogo amigo queima mais que as bombas do inimigo!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *