Raivosos
A cúpula do PCdoB está irada com uma mensagem que anda circulando nas redes sociais sobre a possível desistência da candidata ao Senado, Perpétua Almeida (PCdoB), nas eleições.
Cumprindo tabela
Dizem que Perpétua teria jogado a toalha quanto sua candidatura e que só apareceria nas agendas do partido apenas para cumprir tabela.
Não é favorita
A mensagem afirma ainda que a desistência da candidata se dá pelo fato de seu concorrente, Gladson Cameli (PP), ser mais favorito a conquistar a vaga do que ela.
Culpa de Gladson
É claro que já estão atrelando a Gladson Cameli a culpa pela divulgação da mensagem.
Peripécias
Falando sério, não se entende o porquê dá ira da equipe de campanha de Perpétua. Quando decidiram lançar o personagem Riquinho, não se preocuparam como isso poderia atingir a integridade moral do outro candidato.
Dois pesos e duas medidas
Agora, como a “ofendida” é a candidata comunista estão querendo fazer a maior guerra. Dois pesos e duas medidas, candidata?
Nova adesão
Ney Amorim (PT) segue aumentando a base de apoio à sua candidatura à reeleição. A mais nova adesão é o presidente do Náuas Futebol Clube, Zacarias.
Denúncia
O pastor Michel, da Igreja do Evangelho Quadrangular, denunciou um suposto esquema de compra de votos para beneficiar o Pastor e candidato à reeleição, Denilson Segóvia (PEN).
Gravado
O pastor garante que gravou uma conversa que deixa clara uma trama que teria sido planejada em favor de Segóvia.
Ameaças
O tom, segundo o pastor, foi de ameaças para quem não apoia o projeto político de reeleição de Segóvia.
Comprar votos
O pastor afirmou ainda que dois grandes eventos estariam sendo promovidos pela igreja no mês de setembro para tentar angariar recursos que supostamente seriam investidos na compra de mil votos de membros da igreja.
“Pedido”
O “pedido” de voto aos fiéis da Quadrangular abrange também o candidato à Câmara Federal, César Messias (PSB).
Apuradas
São denúncias graves que merecem uma atenção especial por parte do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Não tem como isso ser ignorado.
Esquema de corrupção
A verdade é que o mandato de Segóvia foi envolto em muitos escândalos. Um dos mais recentes foram as denúncias de um esquema de corrupção, apropriação indébita e dívidas astronômicas que envolviam o deputado quando ele ainda administrava a Quadrangular.
Desacreditando o parlamento estadual
O eleitor deve ficar atento a esse tipo de denúncia para não reeleger uma pessoa que vive envolvida em escândalos. O que a Casa Legislativa ganha colocando esse tipo de pessoa lá dentro?
Críticas
O candidato do PSDB ao governo do Acre, Marcio Bittar, criticou na tarde desta quarta-feira, o petista Tião Viana, que afirmou que “o Acre é um Estado que não tem corredores de maca nos hospitais e nem doentes no chão”.
Piada de mau gosto
Piadinha de mau gosto essa do governador, em que mundo ele vive mesmo?
Demais
Comparando com outras gestões, a saúde no Acre avançou consideravelmente, isso não se pode negar. Agora, afirmar que não temos filas e macas nos corredores dos hospitais, aí é demais.
O problema existe
Não adianta tapar o sol com a peneira, pois, o problema continuará existindo. Mais correto é assumir que a saúde ainda precisa de reajustes e tentar fazê-lo.
Empatadas
Pesquisa Datafolha divulgada nesta quarta-feira mostra que as candidatas à Presidência da República Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PSB) estão empatadas tecnicamente.
Respirando aliviado
Sem sombra de dúvida os integrantes da campanha à reeleição da presidente Dilma Rousseff ficaram aliviados com os resultados das pesquisas.
2º turno
Mesmo assim é bom não baixar a guarda, pois, em um eventual 2º turno, Marina vence a candidata petista.
Dando certo
Ao que parece, a estratégia de desconstruir a imagem de Marina Silva apontando suas fragilidades, está dando certo.
Leão
Marina calada parece um gatinho, porém, quando abre a boca, a mulher se transforma em um leão. Não se entende como ainda tem gente que fica com essa “lenga lenga” de dizer que a candidata do PSB é uma pessoa frágil para assumir o governo do país.
Piada
A vantagem de Marina sobre Dilma não passou despercebida pelo senador Sérgio Petecão (PSD). Em sua página no Facebook, o senador ficou fazendo piadinha.
Piada II
Em tom de ironia, Petecão disse temer que os petistas do Acre queiram colher os créditos por uma possível vitória de Marina Silva à presidência.
Petecão
“Meu medo é que alguns caciques do PT do Acre digam que foram eles que elegeram a Marina presidente”, afirmou.
Nem primeira, nem última
Petecão nunca resiste à chance de alfinetar os irmãos Viana. Esta não é a primeira e provavelmente não será a última postagem irônica de Petecão com relação aos petistas.
Sem moral
Levando em consideração que Petecão já foi aliado dos irmãos Viana no plano estadual, o parlamentar não tem moral alguma para apontar o dedo a ninguém.
Fala sério!!
Petecão denuncia “erros” do qual já fez parte. Ele não deveria esquecer aquela máxima que diz: enquanto se aponta um dedo para alguém, tem três apontando para você.
Apoio
O candidato ao Senado pelo DEM, Roberto Duarte Junior, membro de uma chapa que apoia oficialmente o tucano Aécio Neves, também declarou apoio à candidata socialista.
Compromisso
Roberto Duarte afirma que o povo acriano tem o compromisso de votar na Marina.