“Há digitais do senador Petecão, do gabinete do senador Petecão, nessas calúnias sobre o Jorge”, informou a assessoria de Viana, “sem fazer segredo”.

Enrolado?

Nota publicada na edição de quinta-feira (9) sobre suposto envolvimento do senador Jorge Viana com empresas do setor energético vinculadas às grandes empreiteiras, entre elas a Odebrecht, teve alguma repercussão local.

Claro

É natural que a assessoria do senador rebata a suspeição; que enalteça o trabalho do parlamentar etc. etc. Divulgaram uma nota em que tratam as denúncias referentes à relação do senador com empreiteiras como “mentirosas e criminosas”. Eis a íntegra da nota.

Prezado editor,

Lamentamos profundamente a nota feita na coluna deste site a respeito das acusações absurdas envolvendo o nome do senador Jorge Viana. Ele já foi governador e não lobista. Durante os oito anos em que esteve à frente do Governo do Estado, Jorge Viana trabalhou pelo desenvolvimento do Acre e do Brasil. Como já foi dito em outros espaços de comunicação, tratam-se de denúncias mentirosas e criminosas.

Esperamos que este posicionamento seja publicado no mesmo espaço que a nota desrespeitosa à qual nos referimos.

Assessoria de Comunicação senador Jorge Viana

Petecão?

“Há digitais do senador Petecão, do gabinete do senador Petecão, nessas calúnias sobre o Jorge”, informou a assessoria de Viana, “sem fazer segredo”. A assessoria do gabinete do senador Jorge Viana assegurou que um dos personagens envolvidos no vazamento de informações para sites nacionais é “José Américo, do gabinete do Petecão”.

Petecão

“Não faço esse tipo de coisa. Não ajo desse jeito”, rebateu, com indignação o senador Sérgio Petecão. “Vi isso pela imprensa. Vou ligar agora para o senador Jorge e tirar isso a limpo”.

Conversa

De fato, Petecão ligou e conversou com Jorge Viana. Houve um recuou na tensão criada. Um recuo calculado, imagina-se. Na conversa, uma novidade: José Américo, a pessoa apontada como responsável pelo vazamento das informações para sites nacionais sobre as denúncias envolvendo Jorge Viana, já foi assessor de Tião Bocalom. Quem quiser saber dos detalhes, basta acessar o site http://quidnovi.com.br/coluna-do-mino/impeachment-contra-ataque/

Sugestões, críticas e informações quentinhasdaredacao@gmail.com

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *