Levando em consideração que o PMDB em Brasília é da base aliada da presidente Dilma Rousseff (PT), pouco provável que Cunha consiga algum apoio nas terras de Galvez.

No Acre

O deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ) aterrissa em solo acriano nesta quarta-feira para garantir apoio para sua campanha para a presidência da Câmara dos Deputados.

Votos

A intenção é conquistar os votos dos deputados eleitos e reeleitos da oposição.

Nada de negócio

Levando em consideração que o PMDB em Brasília é da base aliada da presidente Dilma Rousseff (PT), pouco provável que Cunha consiga algum apoio nas terras de Galvez.

Apoio ao PSB

O deputado Major Rocha (PSDB), por exemplo, tem declarado apoio ao candidato Júlio Delgado, do PSB de Minas Gerais, como uma opção partidária.

Esperança

Mas nem tudo está perdido para Cunha. Ele ainda pode recorrer aos deputados da FPA, haja vista que todos são aliados da atual presidente.

Labuta

O novo presidente do Departamento Estadual de Água e Saneamento (Depasa), Edvaldo Magalhães, esteve visitando ontem as instalações da Estação de Tratamento de Água (ETA) 1, localizada na região da Sobral, em Rio Branco.

Labuta II

Segundo Magalhães, o momento é de conhecer todas as estações de água e saneamento do estado e conversar com os servidores. Ele afirma que as cidades do interior também serão visitadas.

Competente

Uma coisa que Edvaldo Magalhães tem de sobra é competência, portanto, não resta dúvida que ele colocará ordem na casa.

Dor de cabeça

O pós-eleições tem causado muita dor de cabeça para servidores provisórios e cargos comissionado do interior do Acre, que foram pegos de surpresa com a notícia de demissões em massa.

Demissões

Logo após o anúncio do prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno (PT), que exonerou 120 ocupantes de cargos comissionados, foi a vez do prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB), que dispensou ontem 250 servidores que ocupavam cargos provisórios.

Continua

As articulações em torno de tomar a presidência do PDT das mãos do deputado Luís Tchê continuam a todo vapor.

Confiança

Se tem uma coisa que provavelmente não ocorrerá é Tchê perder o comando do PDT. Além de ser um parlamentar exemplar, ele possui a confiança e respeito do presidente nacional do partido, Carlos Lupi.

E agora?

O deputado estadual Nelson Sales (PV) está em uma grande sinuca de bico. Não sabe se adere à base aliada ao governo ou se se mantém na oposição.

O que fazer?

Acontece que quando Sales foi eleito ao cargo o PV estava na oposição. Atualmente o partido integra a base governista.

Dentro

Nos corredores da Aleac, o que se fala é que ele já entrou para o fã clube do governador Tião Viana. Se foi verdade ou não o comentário, se saberá apenas em fevereiro quando as sessões na Casa do Povo terão início.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *