Nicolau Junior se tornou uma espécie de salvador da pátria para a FPA. Resta saber até quando essa ‘moralzinha’ vai durar.

Tranquilo

O PT realizou no último sábado mais uma plenária estadual. O clima de união reinou durante todo o encontro. Nada de rusgas entre os irmãos Viana.

Elogios

A CPI da BR-364 foi um dos temas citados. O governador Tião Viana (PT), sem citar nomes, elogiou o deputado que retirou o nome da CPI, tornando-a inapta para ser apreciada pela CCJR da Aleac e, consequentemente, votado no plenário.

Sensatez

“A sensatez veio de um representante da própria oposição na Assembleia Legislativa, depois que descobriu que existem mais de 100 denúncias dos opositores contra o empreendimento rodoviário que visa tirar o povo do Juruá do isolamento”.

Até quando?

Nicolau Junior se tornou uma espécie de salvador da pátria para a FPA. Resta saber até quando essa ‘moralzinha’ vai durar.

Outro discurso

Alguns parlamentares petistas preferiram o discurso de que “tem que assumir os erros e julgar os culpados”.

E aí?

O interessante é que a “consciência” quanto a isso vem depois de tentarem massacrar o senador Jorge Viana por falar o mesmo.

Jorge Viana

Falando no senador, ele criticou duramente a mídia nacional por veicular notícia a respeito do PT. Ele acredita que os meios de comunicação aproveitaram a situação para detonar o partido.

Pena

Diante das denúncias e fatos, o próprio partido fez o favor de se denegrir. A mídia apenas passou a informação. Pena que Jorge Viana não se atenha a isso.

Eleição

Nos bastidores da política acriana, a notícia que rola é que a ex-deputada Toinha Vieira (PSDB) poderá ser candidata à prefeita do município de Sena Madureira. A eleição promete ser uma das mais acirradas de dentro do Estado.

DEM

O filho do deputado Antônio Pedro, Ailson Mendonça, inaugurou na última sexta-feira o diretório do partido em Xapuri. Na ocasião, mais de cem pessoas se filiaram ao partido.

Forte

Ailson é um possível candidato à prefeitura do município, com chances reais de vitória.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *